sexta-feira, 29 de março de 2013

Além do Oceano 07

Você POV 

Acabei de sair da Padaria em que Justin trabalha , ele estava muito estranho , parecia que queria me dizer alguma coisa , ou talvez sejá só impressão minha.

    Passei a semana toda passeando por Stratford com a Fê. Nossa eu não tinha ideia de quantos garotos lindos tem por aqui. 
Durante a semana falei com meu pai , mas ele parecia diferente , não sei o que era mais ele falava pouco tempo comigo e sempre desligava o skipe  ou telefone falando q tinha muito trabalho. Tenho certeza que ele ta escondendo alguma coisa de mim!
 Já era sábado ,  o Chris e os outros meninos já sairão do castigo .
Tivemos a ideia de ir patinar no gelo . Eu e Fê nunca patinamos no gelo , deve ser legal ! 

Na pista de patinação ~~

Chaz : Fê , vem comigo , vô te ensinar a manobra especial do gostosão aqui .

~~todos riram~~

Chris : Que gostosão ? Além de mim não to vendo nenhum ! 

Chaz : Haha , muito engraçado ! -ironizou-

Fernanda :  Vamo logo gostosão -riu e o puxou- 


     Estávamos eu , Chris , Nolan , Justin , e  Ryan , finalmente  conheci o Ryan , ele é legalzinho , e também tinha uma garota junto com Ryan , Acho que o nome dela é Britany ,ela é bem quetinha.
      Nós estavamos nos divertindo  , quando uma garota se aproximou do nosso grupo , sem querer ofender , parecia uma piriguete , se é que esse termo existe aqui no Canadá.

Garota Xx : Oi macacos , recrutaram mais uma macaquinha pro grupo ? -falou com tom arrogante se referindo a mim- 

Você : Vadia   -Falei baixinho , mas Justin estava do meu lado , então ele ouviu e riu-

Garota Xx : Hey Justin ! -se aproximou e o abraçou de lado- Por quê o rizo ?? 

Justin : Ah nada Bianca , só lembrei de uma piada aqui ! 

            Ahh então o nome da Vadia é Bianca , bom saber! 
Confesso que senti alguma coisa diferente quando ela o abraçou . Será que estou com ciumes ? Ah não , com certeza não , devo estar maluca.
             A Vadi... Ops , Bianca Chamou o Justin pra dar uma volta com ela pela pista de gelo.

Justin : Acho melhor não , vou ficar aqui com meu amigos e a (seu nome)  -deu ênfase quando disse meu nome-

Bianca : Ah , o nome da cadelinha nova de vocês é (seu nome)  !! -riu- 

Você : Cadelinha é o teu...-Chris me interrompe , e me segura antes q eu voasse no pescoço dela -

Chris : Epa , epa , Briga aqui não ! 

Bianca : -deu uma risadinha- Deixa pra lá , eu já vou indo , não quero desperdiçar minha linda voz , ou quebrar uma unha com essa ai . -Saiu patinando , depois virou a cabeça pra trás e piscou pro Justin. -

              Ta bom , talvez eu esteja mesmo com ciumes , mais essa piranha me tira do sério.

Você : Acho que já vou indo pra casa , não to com cabeça pra ficar no mesmo ambiente que "certas" pessoas -Fitei de longe Bianca-.

Justin : Não , não vai . Não liga pra ela , ela sempre foi desse jeito , metida. Mas acredita em mim , é só fachada. Só te aconselho a não irrita-la , pq o pai dela é diretor do colégio q vc vai estudar , E ela pode te complicar .

Você : Tah valeu pela dica , mas eu preciso ir mesmo , to cansada. Chris vc vem comigo ? 

Chris : Ah não, vo ficar mais um pouco , agora que as coisas ficaram boas  -olhou pra um monte de garotas q tinham chegado na pista-.


Justin : Eu posso te levar até sua casa , claro , se vc não se importar !?

Você : Tah , tudo bem , é melhor , já está escurecendo mesmo ! -sorri -

              Tiramos os Patins , colocamos os sapatos e fomos indo pra casa , estávamos andando em silêncio , mas resolvi "quebrar o gelo": 

Você : então Justin , mora com seus pais ? 

Justin : Moro com minha mãe Pattie , Mas passo mais tempo na casa dos meus avós ! 

Você : Sua mãe tem um nome muito lindo -sorri-  um dia quero conhece-la ! -ri- é claro , se vc quiser me apresentar né ! 

Justin : Claro -riu- ela vai adorar te conhecer -sorriu-

Você : Você tem irmãos ?

Justin : Tenho 2 , mas por parte de Pai , a Jazmyn e o Jaxon Quer ver uma foto ? 

Você : Claro -sorri-

Justin : Aqui olha :
       















Você : Nossa são lindos !! -sorri- 

Justin : E oq achou do que ta no meio ? Lindo né ! -riu-

Você : Bunitinho , mais eu prefiro o loirinho do canto ! - brinquei-

Justin : -riu- ixe esse ai já tem uma fila de menininhas atras ! vc vai ter que esperar ! Mais o Gatão do meio , fiquei sabendo q tá solteiro ! -se gabou-

Você: -riu bem alto- nossa nem se acha né !! 

~~~Rimos Juntos ~~~

     Chegamos em frente de casa , ai que droga , não queria ter chegado , queria conversar mas com o Justin !
      Me direcionei a porta  :

Você : éh... já vou indo então , muito obrigado por me trazer até  aqui ! -sorri-

Justin : Que isso , não foi nada .- me deu um beijo na bochecha- 
            Xau já vou indo . -abaixou a cabeça e foi caminhando da sacada até a calçada-

Você : Justin Espera ! -Gritei-

Justin : -Voltou pra sacada -  O que foi ? 

Você : éh que...-gaguejei- Você pode me dar seu numero ? Só pra quando eu precisar de alguém p conversar ! -ri- 

Justin : Claro -riu , passou o número- Pode ligar quando quiser , até de madrugada , to falando sério ! -riu-

Você : Ta bom -sorri- xau

Justin : Xau -saiu em direção a calçada com um sorriso enorme , nossa como eu amo esse sorriso- 


 Justin POV

 Hoje foi um dia considerado ótimo , foi tão legal lá na pista de patinação , a não ser pela Bianca , mas nesse momento nem ela nem nada , vai tirar esse sorriso do meu rosto ! E o motivo desse sorriso é a (seu nome)  ! Será que ela está gostando de mim ? 
Não vejo a hora dela me ligar , fico contando os  minutos ! 





(continua) 

Consegui postar  , não ficou tão bom , mais foi oq deu pra fazer , por enquanto ! 
Eu sei q eu to enrolando d+ , mais é pq a história é bem grande ! Ainda vai acontecer MUITA coisa ! 
Bjuuu té mais !! 
comentem..... e divulguem ....!! 

     

4 comentários:

  1. precisoooo do 8 hahaha posta 2 capitulos por dia pliss to viciada no seu imagine!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu dia vai ser bem corrido amanhã , se der tempo , posto terça , pq essa é semana de prova e tenho q estudar !
      To muito feliz que vc tah gostando :)

      Excluir
  2. tá mt legal, posta,posta,posta mais posta rápido uhuul

    ResponderExcluir
  3. vc ainda nao postouu posta pff

    ResponderExcluir