Pai:Canadá
Mas como assim Canadá ?É muito longe,eu sei que meu sonho é sair do Brasil e o Canadá é maravilhoso, mas e meu pai , vai ficar aqui sozinho ? Não posso fazer isso.
Você: Pai eu não poss...
~Ele me interrompeu~
Pai: Claro que pode, vai lá, viva novas experiências ,passe um tempo com sua mãe ,e se você quiser voltar você volta.
Você: Mas pai e você? eu não posso te abandonar !
Pai: Minha linda , não se preocupe ,eu vou ficar bem , vou sentir saudades mas sempre vamos nos falar por internet e telefone.
Você : E quando é que eu vou ?
Pai : Você quis dizer quando vocês vão ! A Fernanda também vai.
Você :-Deu um grito- Não acredito , Fê sua linda , você vai comigo ? --A abracei--
Fernanda : Claro né , não podia deixar voc~e viver essa aventura sem mim .-riu-
Pai : Vocês embarcam amanhã .
Você : Oque , como assim ? --Sai correndo antes mesmo dele responder--
Pai : Aonde você vai ?
Você : Ué , vou arrumar minhas malas , pai , preciso fazer compras , me dá seu cartão ??
Pai : E sua mesada , não da pra comprar alguma coisinha ?
Você : Pai você só pode ta louco , com a mesada que você me dá não da pra comprar nem um cachecolzinho , ai eu morro de frio lá ! Você quer que eu morro pai ? -- Fiz cara de pidona--
Pai: Claro que não filha ,toma aqui o cartão vai lá , divirtam-se.
Eu e a Fernanda passamos a tarde toda no shopping. Aproveitamos pra comprar um monte de leite condensado , á que lá não tem.
Já era noite , passamos na casa da Fê pra pegar as coisas dela .Depois fomos pra minha casa .
Estávamos no meu quarto quando de repente meu celular começa a tocar :
Ligação on :
Você : Alô , quem é ?
Xx : Oi (seu apelido) , é o lucas .
Você : Lucas oque você quer ?
Lucas : Só queria me despedir , será que você não pode me encontrar na pracinha ?
Você : Mas lucas já são 10 hrs tah tarde .
Lucas : Por Favor !
Você : Tudo bem , mas tem que ser rápido.
Lucas : Ok xau .
Você : Xau .
Ligação Off
Avisei meu pai .Fernanda ficou no meu quarto falando pelo Skype com o namoradinho virtual .Acho que o nome dele é Chaz , ou algo parecido .
Lucas POV
Eu já estava na pracinha , impaciente.Queria falar pra (seu nome) que eu ainda amo muito ela , erra minha ultima chance de dizer isso.
Eu finalmente a vi , ela estava incrivel com um shorts roxo e uma regata branca , a cada passo que ela dava em minha direção meu coração acelerava .
(Continua )
Ninguém comentou mais tudo bem , vou continuar postando !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário