terça-feira, 26 de março de 2013

Além do Oceano 02

Pai:Canadá 

         Mas como assim Canadá ?É muito longe,eu sei que meu sonho é sair do Brasil e o Canadá é maravilhoso, mas e meu pai , vai ficar aqui sozinho ? Não posso fazer isso.

Você: Pai eu não poss...
   
           ~Ele me interrompeu~

Pai: Claro que pode, vai lá, viva novas experiências ,passe um tempo com sua mãe ,e se você quiser voltar você volta.

Você: Mas pai e você? eu não posso te abandonar !

Pai: Minha linda , não se preocupe ,eu vou ficar bem , vou sentir saudades mas sempre vamos nos falar por internet e telefone.

Você : E quando é que eu vou ?

Pai : Você quis dizer quando vocês vão ! A Fernanda também vai.

Você :-Deu um grito- Não acredito , Fê sua linda , você vai comigo ? --A abracei--

Fernanda : Claro né , não podia deixar voc~e viver essa aventura sem mim .-riu-

Pai : Vocês embarcam amanhã .

Você : Oque , como assim ? --Sai correndo antes mesmo dele responder--

Pai : Aonde você vai ?

Você : Ué , vou arrumar minhas malas , pai , preciso fazer compras , me dá seu cartão ?? 

Pai : E sua mesada , não da pra comprar alguma coisinha ?

Você : Pai você só pode ta louco , com a mesada que você me dá não da pra comprar nem um cachecolzinho , ai eu morro de frio lá ! Você quer que eu morro pai ? -- Fiz cara de pidona--


Pai: Claro que não filha ,toma aqui o cartão vai lá , divirtam-se.

           Eu e a Fernanda passamos a tarde toda no shopping. Aproveitamos pra comprar um monte de leite condensado , á que lá não tem.

          Já era noite , passamos na casa da Fê  pra pegar as coisas dela .Depois fomos pra minha casa .
               Estávamos no meu quarto quando de repente meu celular começa a tocar : 

      Ligação on :

Você : Alô , quem é ? 
Xx : Oi (seu apelido) , é o lucas .
Você : Lucas oque você quer ? 
Lucas : Só queria me despedir , será que você não pode me encontrar na pracinha ? 
Você : Mas lucas já são 10 hrs tah tarde .
Lucas : Por Favor !
Você : Tudo bem , mas tem que ser rápido.
Lucas : Ok xau .
Você : Xau .

Ligação Off

Avisei meu pai .Fernanda ficou no meu quarto falando pelo Skype com o namoradinho virtual .Acho que o  nome dele é Chaz , ou algo parecido .


Lucas POV

Eu já estava na pracinha , impaciente.Queria falar pra (seu nome) que eu ainda amo muito ela , erra minha ultima chance de dizer isso. 
 Eu finalmente a vi , ela estava incrivel com um shorts roxo e uma regata branca , a cada passo que ela dava em minha direção meu coração acelerava .
   


(Continua ) 
Ninguém comentou mais tudo bem , vou continuar postando !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário