sexta-feira, 29 de março de 2013

Além do Oceano 07

Você POV 

Acabei de sair da Padaria em que Justin trabalha , ele estava muito estranho , parecia que queria me dizer alguma coisa , ou talvez sejá só impressão minha.

    Passei a semana toda passeando por Stratford com a Fê. Nossa eu não tinha ideia de quantos garotos lindos tem por aqui. 
Durante a semana falei com meu pai , mas ele parecia diferente , não sei o que era mais ele falava pouco tempo comigo e sempre desligava o skipe  ou telefone falando q tinha muito trabalho. Tenho certeza que ele ta escondendo alguma coisa de mim!
 Já era sábado ,  o Chris e os outros meninos já sairão do castigo .
Tivemos a ideia de ir patinar no gelo . Eu e Fê nunca patinamos no gelo , deve ser legal ! 

Na pista de patinação ~~

Chaz : Fê , vem comigo , vô te ensinar a manobra especial do gostosão aqui .

~~todos riram~~

Chris : Que gostosão ? Além de mim não to vendo nenhum ! 

Chaz : Haha , muito engraçado ! -ironizou-

Fernanda :  Vamo logo gostosão -riu e o puxou- 


     Estávamos eu , Chris , Nolan , Justin , e  Ryan , finalmente  conheci o Ryan , ele é legalzinho , e também tinha uma garota junto com Ryan , Acho que o nome dela é Britany ,ela é bem quetinha.
      Nós estavamos nos divertindo  , quando uma garota se aproximou do nosso grupo , sem querer ofender , parecia uma piriguete , se é que esse termo existe aqui no Canadá.

Garota Xx : Oi macacos , recrutaram mais uma macaquinha pro grupo ? -falou com tom arrogante se referindo a mim- 

Você : Vadia   -Falei baixinho , mas Justin estava do meu lado , então ele ouviu e riu-

Garota Xx : Hey Justin ! -se aproximou e o abraçou de lado- Por quê o rizo ?? 

Justin : Ah nada Bianca , só lembrei de uma piada aqui ! 

            Ahh então o nome da Vadia é Bianca , bom saber! 
Confesso que senti alguma coisa diferente quando ela o abraçou . Será que estou com ciumes ? Ah não , com certeza não , devo estar maluca.
             A Vadi... Ops , Bianca Chamou o Justin pra dar uma volta com ela pela pista de gelo.

Justin : Acho melhor não , vou ficar aqui com meu amigos e a (seu nome)  -deu ênfase quando disse meu nome-

Bianca : Ah , o nome da cadelinha nova de vocês é (seu nome)  !! -riu- 

Você : Cadelinha é o teu...-Chris me interrompe , e me segura antes q eu voasse no pescoço dela -

Chris : Epa , epa , Briga aqui não ! 

Bianca : -deu uma risadinha- Deixa pra lá , eu já vou indo , não quero desperdiçar minha linda voz , ou quebrar uma unha com essa ai . -Saiu patinando , depois virou a cabeça pra trás e piscou pro Justin. -

              Ta bom , talvez eu esteja mesmo com ciumes , mais essa piranha me tira do sério.

Você : Acho que já vou indo pra casa , não to com cabeça pra ficar no mesmo ambiente que "certas" pessoas -Fitei de longe Bianca-.

Justin : Não , não vai . Não liga pra ela , ela sempre foi desse jeito , metida. Mas acredita em mim , é só fachada. Só te aconselho a não irrita-la , pq o pai dela é diretor do colégio q vc vai estudar , E ela pode te complicar .

Você : Tah valeu pela dica , mas eu preciso ir mesmo , to cansada. Chris vc vem comigo ? 

Chris : Ah não, vo ficar mais um pouco , agora que as coisas ficaram boas  -olhou pra um monte de garotas q tinham chegado na pista-.


Justin : Eu posso te levar até sua casa , claro , se vc não se importar !?

Você : Tah , tudo bem , é melhor , já está escurecendo mesmo ! -sorri -

              Tiramos os Patins , colocamos os sapatos e fomos indo pra casa , estávamos andando em silêncio , mas resolvi "quebrar o gelo": 

Você : então Justin , mora com seus pais ? 

Justin : Moro com minha mãe Pattie , Mas passo mais tempo na casa dos meus avós ! 

Você : Sua mãe tem um nome muito lindo -sorri-  um dia quero conhece-la ! -ri- é claro , se vc quiser me apresentar né ! 

Justin : Claro -riu- ela vai adorar te conhecer -sorriu-

Você : Você tem irmãos ?

Justin : Tenho 2 , mas por parte de Pai , a Jazmyn e o Jaxon Quer ver uma foto ? 

Você : Claro -sorri-

Justin : Aqui olha :
       















Você : Nossa são lindos !! -sorri- 

Justin : E oq achou do que ta no meio ? Lindo né ! -riu-

Você : Bunitinho , mais eu prefiro o loirinho do canto ! - brinquei-

Justin : -riu- ixe esse ai já tem uma fila de menininhas atras ! vc vai ter que esperar ! Mais o Gatão do meio , fiquei sabendo q tá solteiro ! -se gabou-

Você: -riu bem alto- nossa nem se acha né !! 

~~~Rimos Juntos ~~~

     Chegamos em frente de casa , ai que droga , não queria ter chegado , queria conversar mas com o Justin !
      Me direcionei a porta  :

Você : éh... já vou indo então , muito obrigado por me trazer até  aqui ! -sorri-

Justin : Que isso , não foi nada .- me deu um beijo na bochecha- 
            Xau já vou indo . -abaixou a cabeça e foi caminhando da sacada até a calçada-

Você : Justin Espera ! -Gritei-

Justin : -Voltou pra sacada -  O que foi ? 

Você : éh que...-gaguejei- Você pode me dar seu numero ? Só pra quando eu precisar de alguém p conversar ! -ri- 

Justin : Claro -riu , passou o número- Pode ligar quando quiser , até de madrugada , to falando sério ! -riu-

Você : Ta bom -sorri- xau

Justin : Xau -saiu em direção a calçada com um sorriso enorme , nossa como eu amo esse sorriso- 


 Justin POV

 Hoje foi um dia considerado ótimo , foi tão legal lá na pista de patinação , a não ser pela Bianca , mas nesse momento nem ela nem nada , vai tirar esse sorriso do meu rosto ! E o motivo desse sorriso é a (seu nome)  ! Será que ela está gostando de mim ? 
Não vejo a hora dela me ligar , fico contando os  minutos ! 





(continua) 

Consegui postar  , não ficou tão bom , mais foi oq deu pra fazer , por enquanto ! 
Eu sei q eu to enrolando d+ , mais é pq a história é bem grande ! Ainda vai acontecer MUITA coisa ! 
Bjuuu té mais !! 
comentem..... e divulguem ....!! 

     

quarta-feira, 27 de março de 2013

Além do oceano 6

Já era 5 da tarde 
 Fui pro quarto do Chris pra ver se os meninos ainda estavam jogando video game , mas quando cheguei lá não tinha ninguém.
   voltei pro meu quarto e falei pra Fê :

Você : Fê , vc viu os meninos ? acabei de voltar do quarto do Chris e não tem ninguém lá ! 

Fernanda : Não , num vi eles não , bora procurar ? 

   Fomos em todos os cômodos da casa e nada deles . Perguntei pra minha mãe , mas ela não sabia de nada.
     Liguei pro Chris mas ele não atendia 
      Fiquei preocupada.
  Eu e Fê pegamos nossos casacos já que estava muito frio , e fomos  procurar  ,ainda não tinha escurecido.
   Fomos na casa de Chaz , mas nada deles.
   Voltamos pra casa , ja era umas 6:40 da noite e já estavamos todos preocupados .
   Quando deu 7 horas Chris me ligou :

Ligação ON

Você : Onde vc ta moleque , quer nos matar do coração ? -Praticamente berrei no celular- 
Chris : Desculpa (seu nome) a gente veio numa festinha aqui na casa do Ryan , vcs ainda não conhecem ele , mas ele é bem legal.
Você : E não custa avisar antes ? estamos todos preocupados , com certeza vai ficar de castigo -dei uma rizadinha-
Chris: Faze oque né , sou um burro mesmo . Avisa pro meu pai q já to voltando .Xau

Ligação Off


  Contei pra todos onde os meninos estavam e minha mãe ligou pros pais dos meninos.Quando contei pra Fê ela surtou:

Fernanda : O que ? Enquanto eu to aqui preocupada aquele safado do Chaz ta lá na boa se esfregando nas menininha .

Você : Ui , ta com ciuminho do namoradinho -irritei ela- 

Fernanda :  Eu , magina , ciumes ? haha  até parece -tentou disfarçar , mas não conseguiu-

Você : Não se preocupa -disse tentando acalma-la .- Se ele te ama não vai fazer nada de mais .

Fernanda : É vc tem razão , devo confiar mais nele. -respirou fundo e se acalmou- 


    Quando Chris chegou em casa levou uma bronca daquelas, o pai dele deixou ele uma semana de castigo. Fui lá no quarto dele só pra provocar :

Você : ih , se ferrou , quem mandou não avisar -ri- 

Chris : A me deixa , já não basta eu ter que ficar minha primeira semana de férias em casa , ainda tenho que aguentar  você zoando da minha cara.

Você : Fique feliz , pelo menos não te proibiram de jogar video game -ri-

Chris : -riu fraco- Ainda bem .

  
No dia seguinte ~~
Justin POV 


 Ai que droga , me ferrei por causa do pivete do Chris q disse que iria ficar tudo bem se não avisássemos ninguém. Ainda bem que eu vou poder sair de casa , pra trabalhar , mas pelo menos vou sair.
    Cheguei na Padaria onde trabalho umas 7 da manhã , atendi várias pessoas , quando de repente (seu nome) entra na padaria , eu não esperava ver ela , mas fiquei feliz. Não sei oque é , mas sinto alguma coisa diferente por ela.

Você (justin) : OI (seu nome) , vc por aqui ? -Abri um enorme sorriso-

(seu nome) : -Sorriu- É , vim comprar o café da manhã -riu- vc tem massa de panquecas e creme de amendoim ? 

Você (justin) : Claro , toma -entreguei pra ela e ela pagou- mais alguma coisa ? 

(seu nome) : Só isso mesmo , xau.

Você (justin) : Espera !! 

       Eu queri chama-la pra sair mas lembrei que estava de castigo.

(seu nome) : Oque foi ? 

Você (justin) : Ah não é nada não , é só que... -desisti do que iria falar-.  esquece ! 

(Seu nome) : Agora fala ué , fiquei curiosa .

Você (justin) : Era só pra vc falar pro Chris que eu mandei um oi !

             
                Inventei isso , não poderia chama-la pra sair . 1°To de castigo , 2° O que ela iria achar de mim , mau nos conhecemos . 3°Ela é linda nunca ficaria com um cara como eu ! 


(seu nome) : -meio confusa- Ta bem então . Já vou indo xau.

Você (Justin)  : Xau .



(continua) 
Não sei quando vou postar a próxima porque ainda estou escrevendo , mais acho que só a semana que vem ! 
Feliz Páscoa !!! 





Além do oceano 5

Nos arrumamos e fomos pra casa do chaz , os meninos já estavam lá esperando , na verdade pareciam macacos , um pulando em cima do outro , tacando comida e jogando video game. Um garoto em especial me chamou a atenção , ele era tão lindo ,aquele sorriso ,olhos cor de mel ,tudo nele me fascinava , mas não vou criar expectativas , pq sento tão gato assim já pode ter namorada.

Chris : Hey monkeys ! Trouce alguém pra vcs conhecerem.

Você e Fernanda : Oie ! 

          Chaz veio correndo e deu um abraço apertado na Fê , depois me comprimentou ,e fez um toque estranho com Chris.
           Chris apontou pra um dos meninos e disse que se chamava Nolan ,ele nos comprimentou. Depois Chris apontou  para o garoto lindo , com o sorriso mais lindo que eu já vi , disse que se chamava Justin .Ele nos comprimentou e pude sentir seu perfume , que era muito bom ! 

  Você : Então... essa é sua cambada maninho ? -olhei pro Chris- 
  
  Chris : É sim maninha -riu-

  Justin : Nossa Chris , nem me falo que tinha uma irmã , e muito menos que ela era linda.

 Chris : Ela é filha da minha madrasta , veio do Brasil ontem.

Nolan : Humm...Brasil .Agora eu intendi gostosas assim só pudiam ter vindo do Brasil -Falou malicioso e riu-.

Chris : Ei mais respeito ai -Jogo uma almofada em Nolan.

Fernanda : Bom ,eu e o Chaz vamos dar uma volta por ai.

Você : Hum,sei,uma volta -ri-

Fernanda : Ah para com isso (seu nome) é só pra conhecer Stratford. 

Chaz : É isso mesmo ,sou o guia turistico dela -deu uma piscadinha maliciosa pra Fê- .

Você : então tá , xau casal.


         Ficamos no quintal de Chaz jogando Basquete ,eu amo basquete , estava eu e Chris contra Justin e Nolan .
        Nós estavamos perdendo de 4x8 até que um incidente aconteceu , Justin foi passar a bola pro Nolan mas eu estava bloqueando ,Justin jogou a bola em minha direção , e não consegui pegar ,resultado : levei uma bolada na cara e cai no chão.

Justin : Nossa (seu nome) mil desculpas não era minha intenção , vem senta aqui.

        Me levantou e me levou até um banquinho ,eu tava meio zonza , Chris foi pegar gelo.

 Justin : Me perdoa , me perdoa -falou desesperado ,como se aquilo fosse a coisa mai grave do mundo-.

Você : Calma Justin , tá tudo bem , eu te perdoo , foi só um acidente -Tentei sorri , mas minha cabeça ainda estava doendo um pouco.-

Justin : Então ta -riu fraco-

       Não tem como não perdoar aquele deus grego , só de olhar aqueles olhos dele eu já fico hipnotizada.


Chris : Aqui o gelo -colocou na minha testa e eu fiquei segurando- Você tah bem né, ou quer que eu chame uma ambulância ? 

Você : Não exagera ,foi só uma bolada ,isso é normal , nem ta saindo sangue nem nada .-dei uma pausa- Espera ,to sentindo uma coisa ...

    Todos ficaram preocupados 

Todos : O que ??

Você : Fome ! Não tem comida nessa casa não ? -ri-

Chris : -riu- Ai sua gorda só pensa em comer ? claro que tem , vou pegar alguma coisa pera ai.
  
Justin : Espera , já ta na hora do almoço mesmo, vamos em um restaurante , eu pago. 

Nolan : Ai seu metido , ta bom então , só não chama o Chaz porque aquele gordo vai querer comer o restaurante todo -riu-.

Você : Ai que maldade. Falando nele ,deixa eu ligar pra Fê pra saber onde o casal ta 


Ligação ON

Você : Alô Fê ?
Fernanda : OI (seu apelido) oque foi ?
Você : Onde vcs tão ?
Fernanda : Porque quer saber ? -sons de beijos- Ai para Chaz.
Você : Humm...o negócio ta bom ai hem. -ri-
Fernanda : Tá , muito bom -riu-
Você : Amiga só liguei pra avisar que vamos almoçar num restaurante aqui perto ,por conta do Justin , se vocês quiserem nos encontrar lá?
Fernanda : Ta bom , o Chaz tava mesmo reclamando que ta com fome. -riu-
Você : -riu- então tá , até lá beijos xau.
Fernanda : Xau 

Ligação OFF

Fomos até o restaurante ,Chaz e Fê já estavam lá .Nos sentamos ,Chaz e Fâ estavam um ao lado do outro , eu sentei do outro lado da Fê ,Justin sentou do meu lado ,Chris ao lado de Justin e Nolan ao lado de Chris e Chaz . 
      Depois do almoço todos fomos pra minha casa.
       Lá os meninos foram jogar video game no quarto de Chris e eu e a Fê fomos pro nosso quarto .

 Você : Então Fê como foi o passeio com o gordinho?

Fernanda : Ah não fala assim dele , ele é só cheinho de amor  -rimos-  E você com o Justin , senti um clima no ar -riu-

Você : Clima , a onde ? até parece que ele vai olhar pra uma menina como eu .-abaxei a cabeça-

Fernanda : Que eu me lembre ele te chamou de linda mais cedo.

Você : E ele é com certez muito mais -falei baixinho mais ela escutou .

Fernanda : humm você tah gostando dele -sorriu- isso tah na sua cara.

Você : Ah nem vem , ele é lindo mais sei lá , vc acha que daria certo ?

Fernanda : Só tentando pra saber!

Você : Dá ultima vez que segui seus conselhos me ferrei -rimos- 

 Papo vai , papo vem , resolvi ligar via Skype pro meu pai : 

Skype ON 

Você : Pai que saudade 
Pai : Filha tbm já to morrendo de saudade .
Você : Como estão as coisas ai ? 
Pai : Tah tudo ótimo , e ai , sua mãe ta bem ?
Você : Ela ta ótima ,cheia da grana -rimos- já fiz até amigos.
Pai : Ai que bom filha , tenho que desligar , depois agente se fala ,tenho muita papelada pra resolver .
Você : Tudo bem , bjo te amo.
Pai : Te amo se cuida.

Skype Off





(continua)  

terça-feira, 26 de março de 2013

Além do Oceano 04

 Lucas : Então... Você já vai ?

Você : É você conhece meu pai , sempre preocupado  ! 

Lucas : Bom ....então , me dá um ultimo abraço ?

Você : Com certeza -ri ,e o abracei.

        Me despedi dele , e fui indo em direção da minha casa quando de repente ele dá um grito :

 Lucas : BOA VIAGEM ! 

           Olhei pra ele e sorri, cheguei em casa meu pai estava um pouco bravo por eu ter desligado na cara dele.
           Fui pro meu quarto , Fernanda já estava dormindo, então fui tomar meu banho e dormi.


       ♪ Hey, I just met you,
             And this is crazy,
            But here's my number,
            So call me, maybe ♫  ~~ Despertador~~

Você : Ai , maldito despertador !!!

Fernanda: Acorda dorminhoca .

Você : Nossa que animação em pleno sábado as 4 da manhã.

Fernanda : Eu to empolgada amiga

Você : Claro né , vai encontrar o namoradinho !

Fernanda : Ele não é meu namorado ...ainda.-Riu-

Você : -riu- Ta bom vamos trocar de roupa.

     
             Tomamos café , e depois meu pai nos levou no aeroporto .
Chegando lá , fizemos o Check-in , meu pai chorando um pouco veio e me abraçou .

Você : Pra que isso pai , olha o mico ! 

Pai : Vou sentir muita saudade filha -me abraçou de novo-

Você: Eu também pai , te amo -Dei um beijo na bochecha dele-


    ~~Atenção ,ultima chamada de embarque para Canadá~~


Você: Vamos Fê !!

Fernanda : Vamos , xau Tio se cuida.

Pai : Xau Fernanda , Xau (seu nome) ,Ei juízo hem...Boa viagem!! 


                Nós embarcamos , foram longas 11 horas de Voo até Toronto. Chegando em Toronto vi minha mãe e outras 2 pessoas com um cartaz com meu nome .Minha mãe estava diferente , pois já faz 8 anos que não a vejo.
          Quando cheguei perto da minha mãe ela me deu um abraço bem apertado.


Você: Nossa assim você me esmaga -ri- 

Mãe : Como você está linda filha , cresceu tanto! 

Você : Claro né mãe eu era criança da ultimas vez que você me viu.

Mãe : Não acredito que perdi a melhor faze da sua vida.Mas bem, você está aqui pra recompensar .

Você : Fico feliz de estar aqui. Essa é a Fernanda -apontei para a Fê- Minha melhor amiga , uma irmã quase -ri- 

Mãe : Prazer em conhecer , Fernanda.

Fernanda : Magina o prazer é meu ! -sorrio-

Mãe : esses são ,Robert meu marido e Christian me afilhado, seu irmão agora.

Você : Prazer em conhece-los -Comprimente-.

Mãe : Acho melhor nós irmos pra casa , é uma longa viagem.


         Demorou cerca de 2 horas de carro , de Toronto até Stratford .
        Chegamos e a casa era linda , tipica de filme americano , com graminha na fachada , caixa de correio e cesta de basquete.
           Entramos e minha mãe me levou junto com a Fernanda pra mostrar onde seria nosso quarto , era lindo , enorme com duas camas , uma tv gigante e suite.
    Guardamos nossas coisas , e como já eram 7 Pm fomos jantar em um restaurante perto. 
    
       No dia seguinte era domingo e eu e a Fê não tínhamos nada planejado pra fazer.

  Você: Fê oque vc acha de nós darmos um volta por ai só pra conhecer a cidade ? 

Fernanda : Tudo bem , vamos procurar gatinhos -rimos-

    Chris que estava atras da porta ouviu tudo , não aguentou e riu. 


 Você : E você menino oque faz ai atras da porta ?

Chris : nada não só escutando mesmo ! 

Fernanda : Bonito hem . Não te ensinaram que isso é falta de educação ?

Chris : Não , acho que isso eu não aprendi -riu fraco-  então ...ouvi vcs falando de procurar gatinhos .
  
Você : Eu não disse nada a Fê que ta com fogo pra encontrar o namorado virtual dela , um tal de Chaz Somers , conhece ? 

  Chris : Se eu conheço -riu- aquele gordo é um dos meus melhores amigos .Se você quiser Fê , nós vamos lá na casa dele agora.Ai vcs aproveitam e conhecem o resto da cambada .


Você : Cambada ?

Chris : É meus amigos , Ryan , Nolan e Justin .

Você e Fernanda : Tudo bem ! 



(continua) 

Além do Oceano 03

Você POV

Estava chegando na pracinha , já vi o lucas, ele estava tão fofo com uma camisa azul e bermuda branca . Mais sei lá, não me sinto como antes ,  sempre que estou perto dele sinto como se estivesse perto da Fê .Apenas consigo vê-lo como amigo.

Lucas : O-oi /-Gaguejou um pouco,parecia nervoso-/ Tudo bem (seu nome) ? 

Você : Tudo ótimo Lucas e você como tah ? 

Lucas : Não muito bem !

Você : Porque ? aconteceu alguma coisa ? -Disse preocupada-.

Lucas : Sim aconteceu ,Sinto sua falta (seu nome) , sinto falta de "Nós".

Você : Lucas já conversamos sobre isso , somos apenas amigos , eu gosto muito de você , mais não do jeito que você pensa.

Lucas : Eu não tenho mais nenhuma chance com você ?-Falou meio cabisbaixo-

Você : Lucas você vai encontrar alguém que sinta por você oque você sente por mim , e com certeza será muito feliz .

   Nos abraçamos e ele parecia mais calmo.

Lucas : Então...você viaja amanhã né ? 

Você : É ,provavelmente vou estudar o terceiro ano lá , fazer faculdade e tal.

Lucas : Ah isso é bom porque lá você vai ter mais oportunidades de ter um bom emprego .

Você : É mais sabe , vou sentir muita falta do Brasil , do meu pai , meus amigos , e de você -Sorri- 

Lucas : -Sorriu e me abraçou- Também vou muito a sua falta bbzim (ele não me chamava de bbzim desdo nosso termino , mais fiquei feliz de ouvir isso ).


    Eu ri e então meu celular tocou , nem me dei conta do tempo , já era quase 11 horas .



Ligação On 

Você : Oi Pai 
Pai : Que oi pai , vem logo pra casa , ta tarde e amanhã você tem que madrugar .
Você : Ta bom , já vou , bjo , xau
    ~~Desliguei na cara dele~~

Ligação Off

 (continua) 


Além do Oceano 02

Pai:Canadá 

         Mas como assim Canadá ?É muito longe,eu sei que meu sonho é sair do Brasil e o Canadá é maravilhoso, mas e meu pai , vai ficar aqui sozinho ? Não posso fazer isso.

Você: Pai eu não poss...
   
           ~Ele me interrompeu~

Pai: Claro que pode, vai lá, viva novas experiências ,passe um tempo com sua mãe ,e se você quiser voltar você volta.

Você: Mas pai e você? eu não posso te abandonar !

Pai: Minha linda , não se preocupe ,eu vou ficar bem , vou sentir saudades mas sempre vamos nos falar por internet e telefone.

Você : E quando é que eu vou ?

Pai : Você quis dizer quando vocês vão ! A Fernanda também vai.

Você :-Deu um grito- Não acredito , Fê sua linda , você vai comigo ? --A abracei--

Fernanda : Claro né , não podia deixar voc~e viver essa aventura sem mim .-riu-

Pai : Vocês embarcam amanhã .

Você : Oque , como assim ? --Sai correndo antes mesmo dele responder--

Pai : Aonde você vai ?

Você : Ué , vou arrumar minhas malas , pai , preciso fazer compras , me dá seu cartão ?? 

Pai : E sua mesada , não da pra comprar alguma coisinha ?

Você : Pai você só pode ta louco , com a mesada que você me dá não da pra comprar nem um cachecolzinho , ai eu morro de frio lá ! Você quer que eu morro pai ? -- Fiz cara de pidona--


Pai: Claro que não filha ,toma aqui o cartão vai lá , divirtam-se.

           Eu e a Fernanda passamos a tarde toda no shopping. Aproveitamos pra comprar um monte de leite condensado , á que lá não tem.

          Já era noite , passamos na casa da Fê  pra pegar as coisas dela .Depois fomos pra minha casa .
               Estávamos no meu quarto quando de repente meu celular começa a tocar : 

      Ligação on :

Você : Alô , quem é ? 
Xx : Oi (seu apelido) , é o lucas .
Você : Lucas oque você quer ? 
Lucas : Só queria me despedir , será que você não pode me encontrar na pracinha ? 
Você : Mas lucas já são 10 hrs tah tarde .
Lucas : Por Favor !
Você : Tudo bem , mas tem que ser rápido.
Lucas : Ok xau .
Você : Xau .

Ligação Off

Avisei meu pai .Fernanda ficou no meu quarto falando pelo Skype com o namoradinho virtual .Acho que o  nome dele é Chaz , ou algo parecido .


Lucas POV

Eu já estava na pracinha , impaciente.Queria falar pra (seu nome) que eu ainda amo muito ela , erra minha ultima chance de dizer isso. 
 Eu finalmente a vi , ela estava incrivel com um shorts roxo e uma regata branca , a cada passo que ela dava em minha direção meu coração acelerava .
   


(Continua ) 
Ninguém comentou mais tudo bem , vou continuar postando !! 



segunda-feira, 25 de março de 2013

Além do Oceano 01

Xx-Acorda ,acorda menina , vai perder o ultimo dia de aula .
Você: -Ai pai me deixa , só mais 5 minutos.
Pai:-Nem mais um minuto mocinha, vai , pula já dessa cama, aliás, sua amiga Fernanda ta ai te esperando.
Você:-Ta bom já to indo. //-taquei uma almofada nele-// 

Você POV
Levantei, fiz minha higiene , troquei de roupa e fui pra sala. Fernanda estava lá me esperando já impaciente. 

Fernanda:-Nossa finalmente, pensei que estava morta lá em cima.
Você:-Nossa não exagera Fê , eu já to aqui né? então vamos logo!

No caminho da minha casa até o colégio a Fê não parava de falar no garoto que conheceu pela internet.

Você:-Toma cuidado amiga ,nunca ouviu falar nos maniacos que existem por ai ? 
Fernanda:-Ai amiga fica quieta , ele é legal e muito gatinho ,voc~e vai ver !
Você:-Como assim eu vou ver? Você não me disse que ele mora lá no Canadá ?
Fernanda:-Opa,esquece o que eu disse!. -Sussurra-Como eu sou burra!
Você:-Ah nem vem ,começou agora termina.
Fernanda:-Ai amiga era surpresa.Não falo mais nada depois da aula você vai saber! 


Fernanda POV
Ai como eu sou burra , por que eu fui falar aquilo.Era pra ser surpresa , mas será que ela vai gostar.
Acho que sim , ela sempre me dizia que queria sair deste fim do mundo que é o Brasil.
      No colégio (seu nome) não parava de me perguntar sobre a surpresa, mas eu sempre conseguia mudar de assunto.


Você POV
Ai que raiva , que surpresa é essa.Será que é alguma coisa boa.Vou matar a Fernanda por ter escondido isso de mim.

    Cheguei em casa , finalmente , Fê estava comigo toda alegrinha.

  Quando vi meu pai fui logo falando :
Você :-Que surpresa é essa pai?
Pai:/--Meio sem intender--/ Que surpresa ? 
Fernanda:-Ai desculpa tio,é que eu deixei escapar.
Você:Então pai ,vai me falar ou eu tenho que adivinhar?
Pai:-Tudo bem vou falar.Se lembra quando você tinha 8 anos...
    O interrompi 
Você:-Claro que lembro , quando a mamãe nos abandonou e sumiu.
Pai:-Não julgue ela filha,ela teve seus motivos .
Você:-Mas ela me abandonou pai, abandonou você.Vocês não se amavam ?
Pai:-Sim, mas você sabe como são as coisas, não deu certo , filha ! //Ele falou meio cabisbaixo//-Bom , o que eu gostaria de falar ,é que sua mãe entrou em contato comigo.E ela quer que você passe um tempo com ela.
Você:-Mas como assim,depois de 8 anos ela quer me ver?Ela não podia ter entrado em contato antes ?
Pai:-Ela disse que a vida dela estava muito complicada e agora que ela conseguiu uma boa vida , quer que você fique um pouco com ela.
Você:-E você vai me mandar pra onde ? onde minha mãe está morando?
Pai:-É um pouquinho longe minha filha.
Você:Me fala pai , pra onde eu vou ?
Pai : Canadá.




**Oie , espero que tenha alguém lendo meu IB .
Não sei se ficou bom , então comentem oque acharam , se tiver 2 comentários eu continuo ** 
Bjustin pra vcs  !! 



Além do Oceano -Apresentação Personagens

Você : (Seu Nome ) 




Você é uma garota de classe média, criada pelo pai .
Irá viver grandes emoções em sua vida! 






Fernanda : 



Sua melhor amiga , estão sempre juntas , são praticamente como irmãs.









Lucas :



Seu Ex namorado. Nunca aceitou a separação , e vive tentando reatar a relação ! 







Justin :

Um amigo para todas as horas, Divertido, e brincalhão. Ao longo da convivência vai começar a sentir algo diferente por você !







Bianca :

Garota mimada que vive atrapalhando a vida de todos . Sempre teve uma quedinha pelo Justin.








Chaz Somers:


Melhor amigo do Justin , divertido , brincalhão e meio bobinho.








Ao longo da história apareceram mais personagens .

domingo, 24 de março de 2013

Apresentação

Olá meu nome é Julia, mais prefiro ser chamada de Julie , tenho 16 anos.
Este é meu primeiro imagine , então se estiver muito ruim me avisem !! 
Bom espero que gostem! 
Se quiserem me perguntar algo esse é meu Twitter >> @jujulyss