quarta-feira, 27 de março de 2013

Além do oceano 5

Nos arrumamos e fomos pra casa do chaz , os meninos já estavam lá esperando , na verdade pareciam macacos , um pulando em cima do outro , tacando comida e jogando video game. Um garoto em especial me chamou a atenção , ele era tão lindo ,aquele sorriso ,olhos cor de mel ,tudo nele me fascinava , mas não vou criar expectativas , pq sento tão gato assim já pode ter namorada.

Chris : Hey monkeys ! Trouce alguém pra vcs conhecerem.

Você e Fernanda : Oie ! 

          Chaz veio correndo e deu um abraço apertado na Fê , depois me comprimentou ,e fez um toque estranho com Chris.
           Chris apontou pra um dos meninos e disse que se chamava Nolan ,ele nos comprimentou. Depois Chris apontou  para o garoto lindo , com o sorriso mais lindo que eu já vi , disse que se chamava Justin .Ele nos comprimentou e pude sentir seu perfume , que era muito bom ! 

  Você : Então... essa é sua cambada maninho ? -olhei pro Chris- 
  
  Chris : É sim maninha -riu-

  Justin : Nossa Chris , nem me falo que tinha uma irmã , e muito menos que ela era linda.

 Chris : Ela é filha da minha madrasta , veio do Brasil ontem.

Nolan : Humm...Brasil .Agora eu intendi gostosas assim só pudiam ter vindo do Brasil -Falou malicioso e riu-.

Chris : Ei mais respeito ai -Jogo uma almofada em Nolan.

Fernanda : Bom ,eu e o Chaz vamos dar uma volta por ai.

Você : Hum,sei,uma volta -ri-

Fernanda : Ah para com isso (seu nome) é só pra conhecer Stratford. 

Chaz : É isso mesmo ,sou o guia turistico dela -deu uma piscadinha maliciosa pra Fê- .

Você : então tá , xau casal.


         Ficamos no quintal de Chaz jogando Basquete ,eu amo basquete , estava eu e Chris contra Justin e Nolan .
        Nós estavamos perdendo de 4x8 até que um incidente aconteceu , Justin foi passar a bola pro Nolan mas eu estava bloqueando ,Justin jogou a bola em minha direção , e não consegui pegar ,resultado : levei uma bolada na cara e cai no chão.

Justin : Nossa (seu nome) mil desculpas não era minha intenção , vem senta aqui.

        Me levantou e me levou até um banquinho ,eu tava meio zonza , Chris foi pegar gelo.

 Justin : Me perdoa , me perdoa -falou desesperado ,como se aquilo fosse a coisa mai grave do mundo-.

Você : Calma Justin , tá tudo bem , eu te perdoo , foi só um acidente -Tentei sorri , mas minha cabeça ainda estava doendo um pouco.-

Justin : Então ta -riu fraco-

       Não tem como não perdoar aquele deus grego , só de olhar aqueles olhos dele eu já fico hipnotizada.


Chris : Aqui o gelo -colocou na minha testa e eu fiquei segurando- Você tah bem né, ou quer que eu chame uma ambulância ? 

Você : Não exagera ,foi só uma bolada ,isso é normal , nem ta saindo sangue nem nada .-dei uma pausa- Espera ,to sentindo uma coisa ...

    Todos ficaram preocupados 

Todos : O que ??

Você : Fome ! Não tem comida nessa casa não ? -ri-

Chris : -riu- Ai sua gorda só pensa em comer ? claro que tem , vou pegar alguma coisa pera ai.
  
Justin : Espera , já ta na hora do almoço mesmo, vamos em um restaurante , eu pago. 

Nolan : Ai seu metido , ta bom então , só não chama o Chaz porque aquele gordo vai querer comer o restaurante todo -riu-.

Você : Ai que maldade. Falando nele ,deixa eu ligar pra Fê pra saber onde o casal ta 


Ligação ON

Você : Alô Fê ?
Fernanda : OI (seu apelido) oque foi ?
Você : Onde vcs tão ?
Fernanda : Porque quer saber ? -sons de beijos- Ai para Chaz.
Você : Humm...o negócio ta bom ai hem. -ri-
Fernanda : Tá , muito bom -riu-
Você : Amiga só liguei pra avisar que vamos almoçar num restaurante aqui perto ,por conta do Justin , se vocês quiserem nos encontrar lá?
Fernanda : Ta bom , o Chaz tava mesmo reclamando que ta com fome. -riu-
Você : -riu- então tá , até lá beijos xau.
Fernanda : Xau 

Ligação OFF

Fomos até o restaurante ,Chaz e Fê já estavam lá .Nos sentamos ,Chaz e Fâ estavam um ao lado do outro , eu sentei do outro lado da Fê ,Justin sentou do meu lado ,Chris ao lado de Justin e Nolan ao lado de Chris e Chaz . 
      Depois do almoço todos fomos pra minha casa.
       Lá os meninos foram jogar video game no quarto de Chris e eu e a Fê fomos pro nosso quarto .

 Você : Então Fê como foi o passeio com o gordinho?

Fernanda : Ah não fala assim dele , ele é só cheinho de amor  -rimos-  E você com o Justin , senti um clima no ar -riu-

Você : Clima , a onde ? até parece que ele vai olhar pra uma menina como eu .-abaxei a cabeça-

Fernanda : Que eu me lembre ele te chamou de linda mais cedo.

Você : E ele é com certez muito mais -falei baixinho mais ela escutou .

Fernanda : humm você tah gostando dele -sorriu- isso tah na sua cara.

Você : Ah nem vem , ele é lindo mais sei lá , vc acha que daria certo ?

Fernanda : Só tentando pra saber!

Você : Dá ultima vez que segui seus conselhos me ferrei -rimos- 

 Papo vai , papo vem , resolvi ligar via Skype pro meu pai : 

Skype ON 

Você : Pai que saudade 
Pai : Filha tbm já to morrendo de saudade .
Você : Como estão as coisas ai ? 
Pai : Tah tudo ótimo , e ai , sua mãe ta bem ?
Você : Ela ta ótima ,cheia da grana -rimos- já fiz até amigos.
Pai : Ai que bom filha , tenho que desligar , depois agente se fala ,tenho muita papelada pra resolver .
Você : Tudo bem , bjo te amo.
Pai : Te amo se cuida.

Skype Off





(continua)  

Um comentário: