Já era 5 da tarde
Fui pro quarto do Chris pra ver se os meninos ainda estavam jogando video game , mas quando cheguei lá não tinha ninguém.
voltei pro meu quarto e falei pra Fê :
Você : Fê , vc viu os meninos ? acabei de voltar do quarto do Chris e não tem ninguém lá !
Fernanda : Não , num vi eles não , bora procurar ?
Fomos em todos os cômodos da casa e nada deles . Perguntei pra minha mãe , mas ela não sabia de nada.
Liguei pro Chris mas ele não atendia
Fiquei preocupada.
Eu e Fê pegamos nossos casacos já que estava muito frio , e fomos procurar ,ainda não tinha escurecido.
Fomos na casa de Chaz , mas nada deles.
Voltamos pra casa , ja era umas 6:40 da noite e já estavamos todos preocupados .
Quando deu 7 horas Chris me ligou :
Ligação ON
Você : Onde vc ta moleque , quer nos matar do coração ? -Praticamente berrei no celular-
Chris : Desculpa (seu nome) a gente veio numa festinha aqui na casa do Ryan , vcs ainda não conhecem ele , mas ele é bem legal.
Você : E não custa avisar antes ? estamos todos preocupados , com certeza vai ficar de castigo -dei uma rizadinha-
Chris: Faze oque né , sou um burro mesmo . Avisa pro meu pai q já to voltando .Xau
Ligação Off
Contei pra todos onde os meninos estavam e minha mãe ligou pros pais dos meninos.Quando contei pra Fê ela surtou:
Fernanda : O que ? Enquanto eu to aqui preocupada aquele safado do Chaz ta lá na boa se esfregando nas menininha .
Você : Ui , ta com ciuminho do namoradinho -irritei ela-
Fernanda : Eu , magina , ciumes ? haha até parece -tentou disfarçar , mas não conseguiu-
Você : Não se preocupa -disse tentando acalma-la .- Se ele te ama não vai fazer nada de mais .
Fernanda : É vc tem razão , devo confiar mais nele. -respirou fundo e se acalmou-
Quando Chris chegou em casa levou uma bronca daquelas, o pai dele deixou ele uma semana de castigo. Fui lá no quarto dele só pra provocar :
Você : ih , se ferrou , quem mandou não avisar -ri-
Chris : A me deixa , já não basta eu ter que ficar minha primeira semana de férias em casa , ainda tenho que aguentar você zoando da minha cara.
Você : Fique feliz , pelo menos não te proibiram de jogar video game -ri-
Chris : -riu fraco- Ainda bem .
No dia seguinte ~~
Justin POV
Ai que droga , me ferrei por causa do pivete do Chris q disse que iria ficar tudo bem se não avisássemos ninguém. Ainda bem que eu vou poder sair de casa , pra trabalhar , mas pelo menos vou sair.
Cheguei na Padaria onde trabalho umas 7 da manhã , atendi várias pessoas , quando de repente (seu nome) entra na padaria , eu não esperava ver ela , mas fiquei feliz. Não sei oque é , mas sinto alguma coisa diferente por ela.
Você (justin) : OI (seu nome) , vc por aqui ? -Abri um enorme sorriso-
(seu nome) : -Sorriu- É , vim comprar o café da manhã -riu- vc tem massa de panquecas e creme de amendoim ?
Você (justin) : Claro , toma -entreguei pra ela e ela pagou- mais alguma coisa ?
(seu nome) : Só isso mesmo , xau.
Você (justin) : Espera !!
Eu queri chama-la pra sair mas lembrei que estava de castigo.
(seu nome) : Oque foi ?
Você (justin) : Ah não é nada não , é só que... -desisti do que iria falar-. esquece !
(Seu nome) : Agora fala ué , fiquei curiosa .
Você (justin) : Era só pra vc falar pro Chris que eu mandei um oi !
Inventei isso , não poderia chama-la pra sair . 1°To de castigo , 2° O que ela iria achar de mim , mau nos conhecemos . 3°Ela é linda nunca ficaria com um cara como eu !
(seu nome) : -meio confusa- Ta bem então . Já vou indo xau.
Você (Justin) : Xau .
(continua)
Não sei quando vou postar a próxima porque ainda estou escrevendo , mais acho que só a semana que vem !
Feliz Páscoa !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário