quarta-feira, 27 de março de 2013

Além do oceano 6

Já era 5 da tarde 
 Fui pro quarto do Chris pra ver se os meninos ainda estavam jogando video game , mas quando cheguei lá não tinha ninguém.
   voltei pro meu quarto e falei pra Fê :

Você : Fê , vc viu os meninos ? acabei de voltar do quarto do Chris e não tem ninguém lá ! 

Fernanda : Não , num vi eles não , bora procurar ? 

   Fomos em todos os cômodos da casa e nada deles . Perguntei pra minha mãe , mas ela não sabia de nada.
     Liguei pro Chris mas ele não atendia 
      Fiquei preocupada.
  Eu e Fê pegamos nossos casacos já que estava muito frio , e fomos  procurar  ,ainda não tinha escurecido.
   Fomos na casa de Chaz , mas nada deles.
   Voltamos pra casa , ja era umas 6:40 da noite e já estavamos todos preocupados .
   Quando deu 7 horas Chris me ligou :

Ligação ON

Você : Onde vc ta moleque , quer nos matar do coração ? -Praticamente berrei no celular- 
Chris : Desculpa (seu nome) a gente veio numa festinha aqui na casa do Ryan , vcs ainda não conhecem ele , mas ele é bem legal.
Você : E não custa avisar antes ? estamos todos preocupados , com certeza vai ficar de castigo -dei uma rizadinha-
Chris: Faze oque né , sou um burro mesmo . Avisa pro meu pai q já to voltando .Xau

Ligação Off


  Contei pra todos onde os meninos estavam e minha mãe ligou pros pais dos meninos.Quando contei pra Fê ela surtou:

Fernanda : O que ? Enquanto eu to aqui preocupada aquele safado do Chaz ta lá na boa se esfregando nas menininha .

Você : Ui , ta com ciuminho do namoradinho -irritei ela- 

Fernanda :  Eu , magina , ciumes ? haha  até parece -tentou disfarçar , mas não conseguiu-

Você : Não se preocupa -disse tentando acalma-la .- Se ele te ama não vai fazer nada de mais .

Fernanda : É vc tem razão , devo confiar mais nele. -respirou fundo e se acalmou- 


    Quando Chris chegou em casa levou uma bronca daquelas, o pai dele deixou ele uma semana de castigo. Fui lá no quarto dele só pra provocar :

Você : ih , se ferrou , quem mandou não avisar -ri- 

Chris : A me deixa , já não basta eu ter que ficar minha primeira semana de férias em casa , ainda tenho que aguentar  você zoando da minha cara.

Você : Fique feliz , pelo menos não te proibiram de jogar video game -ri-

Chris : -riu fraco- Ainda bem .

  
No dia seguinte ~~
Justin POV 


 Ai que droga , me ferrei por causa do pivete do Chris q disse que iria ficar tudo bem se não avisássemos ninguém. Ainda bem que eu vou poder sair de casa , pra trabalhar , mas pelo menos vou sair.
    Cheguei na Padaria onde trabalho umas 7 da manhã , atendi várias pessoas , quando de repente (seu nome) entra na padaria , eu não esperava ver ela , mas fiquei feliz. Não sei oque é , mas sinto alguma coisa diferente por ela.

Você (justin) : OI (seu nome) , vc por aqui ? -Abri um enorme sorriso-

(seu nome) : -Sorriu- É , vim comprar o café da manhã -riu- vc tem massa de panquecas e creme de amendoim ? 

Você (justin) : Claro , toma -entreguei pra ela e ela pagou- mais alguma coisa ? 

(seu nome) : Só isso mesmo , xau.

Você (justin) : Espera !! 

       Eu queri chama-la pra sair mas lembrei que estava de castigo.

(seu nome) : Oque foi ? 

Você (justin) : Ah não é nada não , é só que... -desisti do que iria falar-.  esquece ! 

(Seu nome) : Agora fala ué , fiquei curiosa .

Você (justin) : Era só pra vc falar pro Chris que eu mandei um oi !

             
                Inventei isso , não poderia chama-la pra sair . 1°To de castigo , 2° O que ela iria achar de mim , mau nos conhecemos . 3°Ela é linda nunca ficaria com um cara como eu ! 


(seu nome) : -meio confusa- Ta bem então . Já vou indo xau.

Você (Justin)  : Xau .



(continua) 
Não sei quando vou postar a próxima porque ainda estou escrevendo , mais acho que só a semana que vem ! 
Feliz Páscoa !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário