terça-feira, 26 de março de 2013

Além do Oceano 03

Você POV

Estava chegando na pracinha , já vi o lucas, ele estava tão fofo com uma camisa azul e bermuda branca . Mais sei lá, não me sinto como antes ,  sempre que estou perto dele sinto como se estivesse perto da Fê .Apenas consigo vê-lo como amigo.

Lucas : O-oi /-Gaguejou um pouco,parecia nervoso-/ Tudo bem (seu nome) ? 

Você : Tudo ótimo Lucas e você como tah ? 

Lucas : Não muito bem !

Você : Porque ? aconteceu alguma coisa ? -Disse preocupada-.

Lucas : Sim aconteceu ,Sinto sua falta (seu nome) , sinto falta de "Nós".

Você : Lucas já conversamos sobre isso , somos apenas amigos , eu gosto muito de você , mais não do jeito que você pensa.

Lucas : Eu não tenho mais nenhuma chance com você ?-Falou meio cabisbaixo-

Você : Lucas você vai encontrar alguém que sinta por você oque você sente por mim , e com certeza será muito feliz .

   Nos abraçamos e ele parecia mais calmo.

Lucas : Então...você viaja amanhã né ? 

Você : É ,provavelmente vou estudar o terceiro ano lá , fazer faculdade e tal.

Lucas : Ah isso é bom porque lá você vai ter mais oportunidades de ter um bom emprego .

Você : É mais sabe , vou sentir muita falta do Brasil , do meu pai , meus amigos , e de você -Sorri- 

Lucas : -Sorriu e me abraçou- Também vou muito a sua falta bbzim (ele não me chamava de bbzim desdo nosso termino , mais fiquei feliz de ouvir isso ).


    Eu ri e então meu celular tocou , nem me dei conta do tempo , já era quase 11 horas .



Ligação On 

Você : Oi Pai 
Pai : Que oi pai , vem logo pra casa , ta tarde e amanhã você tem que madrugar .
Você : Ta bom , já vou , bjo , xau
    ~~Desliguei na cara dele~~

Ligação Off

 (continua) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário