Estava chegando na pracinha , já vi o lucas, ele estava tão fofo com uma camisa azul e bermuda branca . Mais sei lá, não me sinto como antes , sempre que estou perto dele sinto como se estivesse perto da Fê .Apenas consigo vê-lo como amigo.
Lucas : O-oi /-Gaguejou um pouco,parecia nervoso-/ Tudo bem (seu nome) ?
Você : Tudo ótimo Lucas e você como tah ?
Lucas : Não muito bem !
Você : Porque ? aconteceu alguma coisa ? -Disse preocupada-.
Lucas : Sim aconteceu ,Sinto sua falta (seu nome) , sinto falta de "Nós".
Você : Lucas já conversamos sobre isso , somos apenas amigos , eu gosto muito de você , mais não do jeito que você pensa.
Lucas : Eu não tenho mais nenhuma chance com você ?-Falou meio cabisbaixo-
Você : Lucas você vai encontrar alguém que sinta por você oque você sente por mim , e com certeza será muito feliz .
Nos abraçamos e ele parecia mais calmo.
Lucas : Então...você viaja amanhã né ?
Você : É ,provavelmente vou estudar o terceiro ano lá , fazer faculdade e tal.
Lucas : Ah isso é bom porque lá você vai ter mais oportunidades de ter um bom emprego .
Você : É mais sabe , vou sentir muita falta do Brasil , do meu pai , meus amigos , e de você -Sorri-
Lucas : -Sorriu e me abraçou- Também vou muito a sua falta bbzim (ele não me chamava de bbzim desdo nosso termino , mais fiquei feliz de ouvir isso ).
Eu ri e então meu celular tocou , nem me dei conta do tempo , já era quase 11 horas .
Ligação On
Você : Oi Pai
Pai : Que oi pai , vem logo pra casa , ta tarde e amanhã você tem que madrugar .
Você : Ta bom , já vou , bjo , xau
~~Desliguei na cara dele~~
Ligação Off
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário