terça-feira, 26 de março de 2013

Além do Oceano 04

 Lucas : Então... Você já vai ?

Você : É você conhece meu pai , sempre preocupado  ! 

Lucas : Bom ....então , me dá um ultimo abraço ?

Você : Com certeza -ri ,e o abracei.

        Me despedi dele , e fui indo em direção da minha casa quando de repente ele dá um grito :

 Lucas : BOA VIAGEM ! 

           Olhei pra ele e sorri, cheguei em casa meu pai estava um pouco bravo por eu ter desligado na cara dele.
           Fui pro meu quarto , Fernanda já estava dormindo, então fui tomar meu banho e dormi.


       ♪ Hey, I just met you,
             And this is crazy,
            But here's my number,
            So call me, maybe ♫  ~~ Despertador~~

Você : Ai , maldito despertador !!!

Fernanda: Acorda dorminhoca .

Você : Nossa que animação em pleno sábado as 4 da manhã.

Fernanda : Eu to empolgada amiga

Você : Claro né , vai encontrar o namoradinho !

Fernanda : Ele não é meu namorado ...ainda.-Riu-

Você : -riu- Ta bom vamos trocar de roupa.

     
             Tomamos café , e depois meu pai nos levou no aeroporto .
Chegando lá , fizemos o Check-in , meu pai chorando um pouco veio e me abraçou .

Você : Pra que isso pai , olha o mico ! 

Pai : Vou sentir muita saudade filha -me abraçou de novo-

Você: Eu também pai , te amo -Dei um beijo na bochecha dele-


    ~~Atenção ,ultima chamada de embarque para Canadá~~


Você: Vamos Fê !!

Fernanda : Vamos , xau Tio se cuida.

Pai : Xau Fernanda , Xau (seu nome) ,Ei juízo hem...Boa viagem!! 


                Nós embarcamos , foram longas 11 horas de Voo até Toronto. Chegando em Toronto vi minha mãe e outras 2 pessoas com um cartaz com meu nome .Minha mãe estava diferente , pois já faz 8 anos que não a vejo.
          Quando cheguei perto da minha mãe ela me deu um abraço bem apertado.


Você: Nossa assim você me esmaga -ri- 

Mãe : Como você está linda filha , cresceu tanto! 

Você : Claro né mãe eu era criança da ultimas vez que você me viu.

Mãe : Não acredito que perdi a melhor faze da sua vida.Mas bem, você está aqui pra recompensar .

Você : Fico feliz de estar aqui. Essa é a Fernanda -apontei para a Fê- Minha melhor amiga , uma irmã quase -ri- 

Mãe : Prazer em conhecer , Fernanda.

Fernanda : Magina o prazer é meu ! -sorrio-

Mãe : esses são ,Robert meu marido e Christian me afilhado, seu irmão agora.

Você : Prazer em conhece-los -Comprimente-.

Mãe : Acho melhor nós irmos pra casa , é uma longa viagem.


         Demorou cerca de 2 horas de carro , de Toronto até Stratford .
        Chegamos e a casa era linda , tipica de filme americano , com graminha na fachada , caixa de correio e cesta de basquete.
           Entramos e minha mãe me levou junto com a Fernanda pra mostrar onde seria nosso quarto , era lindo , enorme com duas camas , uma tv gigante e suite.
    Guardamos nossas coisas , e como já eram 7 Pm fomos jantar em um restaurante perto. 
    
       No dia seguinte era domingo e eu e a Fê não tínhamos nada planejado pra fazer.

  Você: Fê oque vc acha de nós darmos um volta por ai só pra conhecer a cidade ? 

Fernanda : Tudo bem , vamos procurar gatinhos -rimos-

    Chris que estava atras da porta ouviu tudo , não aguentou e riu. 


 Você : E você menino oque faz ai atras da porta ?

Chris : nada não só escutando mesmo ! 

Fernanda : Bonito hem . Não te ensinaram que isso é falta de educação ?

Chris : Não , acho que isso eu não aprendi -riu fraco-  então ...ouvi vcs falando de procurar gatinhos .
  
Você : Eu não disse nada a Fê que ta com fogo pra encontrar o namorado virtual dela , um tal de Chaz Somers , conhece ? 

  Chris : Se eu conheço -riu- aquele gordo é um dos meus melhores amigos .Se você quiser Fê , nós vamos lá na casa dele agora.Ai vcs aproveitam e conhecem o resto da cambada .


Você : Cambada ?

Chris : É meus amigos , Ryan , Nolan e Justin .

Você e Fernanda : Tudo bem ! 



(continua) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário