Você : É você conhece meu pai , sempre preocupado !
Lucas : Bom ....então , me dá um ultimo abraço ?
Você : Com certeza -ri ,e o abracei.
Me despedi dele , e fui indo em direção da minha casa quando de repente ele dá um grito :
Lucas : BOA VIAGEM !
Olhei pra ele e sorri, cheguei em casa meu pai estava um pouco bravo por eu ter desligado na cara dele.
Fui pro meu quarto , Fernanda já estava dormindo, então fui tomar meu banho e dormi.
♪ Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe ♫ ~~ Despertador~~
Você : Ai , maldito despertador !!!
Fernanda: Acorda dorminhoca .
Você : Nossa que animação em pleno sábado as 4 da manhã.
Fernanda : Eu to empolgada amiga
Você : Claro né , vai encontrar o namoradinho !
Fernanda : Ele não é meu namorado ...ainda.-Riu-
Você : -riu- Ta bom vamos trocar de roupa.
Tomamos café , e depois meu pai nos levou no aeroporto .
Chegando lá , fizemos o Check-in , meu pai chorando um pouco veio e me abraçou .
Você : Pra que isso pai , olha o mico !
Pai : Vou sentir muita saudade filha -me abraçou de novo-
Você: Eu também pai , te amo -Dei um beijo na bochecha dele-
~~Atenção ,ultima chamada de embarque para Canadá~~
Você: Vamos Fê !!
Fernanda : Vamos , xau Tio se cuida.
Pai : Xau Fernanda , Xau (seu nome) ,Ei juízo hem...Boa viagem!!
Nós embarcamos , foram longas 11 horas de Voo até Toronto. Chegando em Toronto vi minha mãe e outras 2 pessoas com um cartaz com meu nome .Minha mãe estava diferente , pois já faz 8 anos que não a vejo.
Quando cheguei perto da minha mãe ela me deu um abraço bem apertado.
Você: Nossa assim você me esmaga -ri-
Mãe : Como você está linda filha , cresceu tanto!
Você : Claro né mãe eu era criança da ultimas vez que você me viu.
Mãe : Não acredito que perdi a melhor faze da sua vida.Mas bem, você está aqui pra recompensar .
Você : Fico feliz de estar aqui. Essa é a Fernanda -apontei para a Fê- Minha melhor amiga , uma irmã quase -ri-
Mãe : Prazer em conhecer , Fernanda.
Fernanda : Magina o prazer é meu ! -sorrio-
Mãe : esses são ,Robert meu marido e Christian me afilhado, seu irmão agora.
Você : Prazer em conhece-los -Comprimente-.
Mãe : Acho melhor nós irmos pra casa , é uma longa viagem.
Demorou cerca de 2 horas de carro , de Toronto até Stratford .
Chegamos e a casa era linda , tipica de filme americano , com graminha na fachada , caixa de correio e cesta de basquete.
Entramos e minha mãe me levou junto com a Fernanda pra mostrar onde seria nosso quarto , era lindo , enorme com duas camas , uma tv gigante e suite.
Guardamos nossas coisas , e como já eram 7 Pm fomos jantar em um restaurante perto.
No dia seguinte era domingo e eu e a Fê não tínhamos nada planejado pra fazer.
Você: Fê oque vc acha de nós darmos um volta por ai só pra conhecer a cidade ?
Fernanda : Tudo bem , vamos procurar gatinhos -rimos-
Chris que estava atras da porta ouviu tudo , não aguentou e riu.
Você : E você menino oque faz ai atras da porta ?
Chris : nada não só escutando mesmo !
Fernanda : Bonito hem . Não te ensinaram que isso é falta de educação ?
Chris : Não , acho que isso eu não aprendi -riu fraco- então ...ouvi vcs falando de procurar gatinhos .
Você : Eu não disse nada a Fê que ta com fogo pra encontrar o namorado virtual dela , um tal de Chaz Somers , conhece ?
Chris : Se eu conheço -riu- aquele gordo é um dos meus melhores amigos .Se você quiser Fê , nós vamos lá na casa dele agora.Ai vcs aproveitam e conhecem o resto da cambada .
Você : Cambada ?
Chris : É meus amigos , Ryan , Nolan e Justin .
Você e Fernanda : Tudo bem !
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário