Xx-Acorda ,acorda menina , vai perder o ultimo dia de aula .
Você: -Ai pai me deixa , só mais 5 minutos.
Pai:-Nem mais um minuto mocinha, vai , pula já dessa cama, aliás, sua amiga Fernanda ta ai te esperando.
Você:-Ta bom já to indo. //-taquei uma almofada nele-//
Você POV
Levantei, fiz minha higiene , troquei de roupa e fui pra sala. Fernanda estava lá me esperando já impaciente.
Fernanda:-Nossa finalmente, pensei que estava morta lá em cima.
Você:-Nossa não exagera Fê , eu já to aqui né? então vamos logo!
No caminho da minha casa até o colégio a Fê não parava de falar no garoto que conheceu pela internet.
Você:-Toma cuidado amiga ,nunca ouviu falar nos maniacos que existem por ai ?
Fernanda:-Ai amiga fica quieta , ele é legal e muito gatinho ,voc~e vai ver !
Você:-Como assim eu vou ver? Você não me disse que ele mora lá no Canadá ?
Fernanda:-Opa,esquece o que eu disse!. -Sussurra-Como eu sou burra!
Você:-Ah nem vem ,começou agora termina.
Fernanda:-Ai amiga era surpresa.Não falo mais nada depois da aula você vai saber!
Fernanda POV
Ai como eu sou burra , por que eu fui falar aquilo.Era pra ser surpresa , mas será que ela vai gostar.
Acho que sim , ela sempre me dizia que queria sair deste fim do mundo que é o Brasil.
No colégio (seu nome) não parava de me perguntar sobre a surpresa, mas eu sempre conseguia mudar de assunto.
Você POV
Ai que raiva , que surpresa é essa.Será que é alguma coisa boa.Vou matar a Fernanda por ter escondido isso de mim.
Cheguei em casa , finalmente , Fê estava comigo toda alegrinha.
Quando vi meu pai fui logo falando :
Você :-Que surpresa é essa pai?
Pai:/--Meio sem intender--/ Que surpresa ?
Fernanda:-Ai desculpa tio,é que eu deixei escapar.
Você:Então pai ,vai me falar ou eu tenho que adivinhar?
Pai:-Tudo bem vou falar.Se lembra quando você tinha 8 anos...
O interrompi
Você:-Claro que lembro , quando a mamãe nos abandonou e sumiu.
Pai:-Não julgue ela filha,ela teve seus motivos .
Você:-Mas ela me abandonou pai, abandonou você.Vocês não se amavam ?
Pai:-Sim, mas você sabe como são as coisas, não deu certo , filha ! //Ele falou meio cabisbaixo//-Bom , o que eu gostaria de falar ,é que sua mãe entrou em contato comigo.E ela quer que você passe um tempo com ela.
Você:-Mas como assim,depois de 8 anos ela quer me ver?Ela não podia ter entrado em contato antes ?
Pai:-Ela disse que a vida dela estava muito complicada e agora que ela conseguiu uma boa vida , quer que você fique um pouco com ela.
Você:-E você vai me mandar pra onde ? onde minha mãe está morando?
Pai:-É um pouquinho longe minha filha.
Você:Me fala pai , pra onde eu vou ?
Pai : Canadá.
**Oie , espero que tenha alguém lendo meu IB .
Não sei se ficou bom , então comentem oque acharam , se tiver 2 comentários eu continuo **
Bjustin pra vcs !!
Ameeei começou bem....
ResponderExcluir