Depois do beijo me afastei devagar meio sem reação , fiquei com um pouco de vergonha então abaixei a cabeça. Ele segurou meu queixo , me fazendo olhar para ele e disse :
Justin : Me desculpe ! eu não queria forçar nada ...é que...-o interrompi-
Você : Xiu , não fala nada ! -o beijei-
Dançamos mais uma musica e depois pegamos o táxi pra minha casa. Descemos do táxi e fomos caminhando até minha varanda de mãos dadas.
Você : Adorei a festa ! então...a gente se vê amanhã ? -sorri-
Justin : Claro -sorriu- saio do trabalho as 5 , se quiser a gente pode ir tomar um sorvete!
Você : Tudo bem então. -ele me deu um selinho demorado-
Justin: Boa noite -sorriu-
Você : Boa noite!
Quando cheguei no meu quarto vi Fernanda e ela percebeu meu enorme sorriso.
Fernanda : E esse sorrisão ai ? Pode me contar tudo !!
Você : Ah não é nada de mais Fê , lá foi bem legal , dancei bastante e Justin me beijou...
Fernanda : Oquê ? -Perplexa- O Justin oque ? Aleluia Finalmente!!!
Você : -ri- To tão Feliz -sorri-
Fernanda : E já tão namorando , ou foi só uma ficada ?
Você : Bom , eu não sei direito acho q só estamos ficando ,pq ele tem que fazer o pedido pra ser oficial , né ?
Fernanda : É tem que esperar o pedido !!
Você : Tomara que ele faça logo , pq não to afim de ser apenas uma ficante !
Fernanda : Falando nisso o Chaz ainda não fez o pedido -falou preocupada- será que somos apenas ficantes ?
Você : Vish ! e se o Justin também não fizer ?
~~Ficamos as duas Preocupadas~~
Justin POV
Ainda não estou acreditando no que fiz. Foi tudo tão Bom !
Cheguei em casa e fui pro meu quarto, logo depois minha mãe entrou lá !
Pattie : E então bebê , como foi a festa ?
Justin : Ai mãe bebê ? Que isso , já sou um homem barbudo!
Pattie : Barbudo , aonde ? -riu-
Justin : Ha ha ha ! Mas então mãe .. Foi uma longa noite !! -sorri-
Pattie : Hmm , me conta , como estava a (seu nome ) ?
Justin : Estava linda ! e...e...
Pattie : E oque meu filho ?
Justin : E eu a beijei ! -dei um enorme sorriso-
Pattie : Nossa filho finalmente -riu- já posso chama-la de norinha ?
Justin : Não mãe !
Pattie : Porque não ?
Justin : Porque eu ainda preciso fazer o pedido né ! e tem que ser especial !
Pattie : Nisso eu posso te ajudar , tenho várias ideias !
Você POV
Segunda foi um dia legal , me diverti no final da tarde com o Justin!
No resto da semana não o vi ! será que ele está me evitando ?
Sábado
Não vi o Justin ontem nem hoje . Ele não me liga nem responde meus SMSs . Amanhã é ano novo e ele vai ver se não aparecer !
Você : Fê , to muito triste , será que o Justin está me evitando ou sei lá ?
Fernanda : Não sei amiga , ele anda estranho ultimamente !
Você : É , você sabe de alguma coisa que eu não sei ?
Fernanda : Não !!
Trimm -Fê recebeu uma mensagem-
Fernanda : -olha pro celular , Lê a mensagem- Se arruma (seu nome) a gente vai sair ! -sorriu-
Você : Ué , mais pra onde ?
Fernanda : Segredo !! -deu uma risadinha-
Você : -riu- Ta bom !
Me arrumei , bom como não sabia pra onde estava indo puis uma roupa qualquer !
Terminei de me arrumar e peguei um Táxi junto com a Fê , para o lugar "Misterioso" !!
Confesso que estou um pouco nervosa !
Justin POV
Já estava tudo arrumado as placas , as pétalas , o violão e os balões, agora só falta ela chegar!
Você (justin) : To muito nervoso mãe , será que ela vai aceitar ?
Pattie : Claro que vai ! Finalmente ela vai ser oficialmente minha nora ! -sorriu-
Você (Justin) : Recebi uma mensagem , elas estão chegando , mãe se esconde !!
Pattie : Ta bom ! -se escondeu-
(continua)
Eu sei tá horrível , mas vou tentar melhorar um pouco !!!
Pode ser que eu demore um pouco pra postar , ta faltando tempo !!!
Mais sei lá , vamos conversar , vc foram na MWT e vão na BT ??
~.~
domingo, 14 de abril de 2013
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Além do Oceano 10
Segunda feira , fui com minha família fazer as compras de natal! Terça , quarta e quinta nem sai de casa , estava nevando muito e eu e a Fê estávamos com muita Preguiça. Tentei fazer contato com meu pai essa semana mais não consegui.
Sexta Feira
Acordei me arrumei e fui na padaria onde Justin trabalha , quando entrei os olhos dele brilhavam , ele sorriu e disse :
Justin : Oi (seu nome) , como posso te ajudar ?
Você : Só vou pegar umas coisinhas !
Peguei oque eu queria ,paguei e quando estava saindo ele me chama :
Justin : (seu nome) espera , você... -Gaguejou- ... Você tem alguma coisa pra fazer domingo a noite ? É que vai ter uma festa de natal na casa de um amigo meu , e eu queria que você fosse ... Comigo !
Você : Ah tudo bem , que horas ?
Justin : Te pego as 8 pode ser ? -Sorriu-
Você : Pode -sorri-
Depois que sai de lá me toquei , ai como eu sou lerda , o Justin praticamente me chamou pra sair , e eu aceitei ! Será que ele me chamou porque gosta de mim , ou chamou só por chamar? Não interessa , eu to feliz !
Sabado --
Passei o dia todo ajudando minha mãe na cozinha pra hoje a noite!
Quanto era 7 hrs fui me arrumar. Puis meu melhor vestido , sapato e me maquiei. Fê também se arrumou.
Os parentes do Chris Começaram a chegar , não conhecia nenhum , mas tudo bem.
Comemos bastante , dançamos e quando deu meia noite foi aquela festa!
FELIZ NATAL !!!
Depois que todos foram embora arrumamos a casa e fomos dormir.
Na manhã de natal levantei correndo parecia uma criança indo abrir os presentes de Natal.
Começamos a abrir , eu ganhei um Iphone da minha mãe e do meu padrasto e uma bolsa da Fê. A Fê ganhou um Notebook da minha mãe e um salto que eu dei. Chris ganhou um CD da banda que ele gosta, que eu dei ,um sapato que a Fê deu e uma TV nova do Pai dele e da minha mãe!
O dia foi muito divertido tentei de novo contato com meu pai , mas não consegui!
Justin POV
To tão ansioso pra festa hoje a noite , não vejo a hora .
Já eram 7:30 então comecei a me arrumar , coloquei uma roupa bonita e usei um perfume que ganhei de natal da minha mãe.
Estava assim :
Como não tenho carro ainda , chamei um taxi , e fui até a casa da (seu nome) . Toquei a campainha . Quando a porta abriu meu olhos brilhavam ela estava linda.
Com essa roupa :
Quando fui falar gaguejei um pouco.
Você (justin) : O-oi ! Vo-você ta linda -sorri-
(seu nome) : -riu- obrigado , você também -sorriu-
Fomos até o taxi e ele nos levou até a festa.
No começo as musicas estavam muito chatas , mais depois começou umas musicas legais e chamei (seu nome) pra dançar!
Você POV
Justin me chamou pra dançar , ela até que dança bem!
O lugar da festa estava lindo todo enfeitado de natal . E cheio de viscos pendurados no teto.
Começou uma musica lenta, e eu dancei com a cabeça no ombro do Justin.
Quando de repente ele me segura de um jeito que me fez ficar cara a cara com ele , bem pertinho , lentamente ele se aproximou e aconteceu .
~~ Justin Me beijou~~
(continua)
OI OI ... eu preciso muito que vcs comentem , pq eu tenho q saber se tem alguém lendo !
Ficou mto pequeno pq eu to meio q sem tempo pra postar maior !
Como hje é sexta depois que eu chegar da escola (eu estudo a noite) eu posto mais ok !!
Bjuuuuuuu !!
ahhhh e divulguem :)
Sexta Feira
Acordei me arrumei e fui na padaria onde Justin trabalha , quando entrei os olhos dele brilhavam , ele sorriu e disse :
Justin : Oi (seu nome) , como posso te ajudar ?
Você : Só vou pegar umas coisinhas !
Peguei oque eu queria ,paguei e quando estava saindo ele me chama :
Justin : (seu nome) espera , você... -Gaguejou- ... Você tem alguma coisa pra fazer domingo a noite ? É que vai ter uma festa de natal na casa de um amigo meu , e eu queria que você fosse ... Comigo !
Você : Ah tudo bem , que horas ?
Justin : Te pego as 8 pode ser ? -Sorriu-
Você : Pode -sorri-
Depois que sai de lá me toquei , ai como eu sou lerda , o Justin praticamente me chamou pra sair , e eu aceitei ! Será que ele me chamou porque gosta de mim , ou chamou só por chamar? Não interessa , eu to feliz !
Sabado --
Passei o dia todo ajudando minha mãe na cozinha pra hoje a noite!
Quanto era 7 hrs fui me arrumar. Puis meu melhor vestido , sapato e me maquiei. Fê também se arrumou.
Os parentes do Chris Começaram a chegar , não conhecia nenhum , mas tudo bem.
Comemos bastante , dançamos e quando deu meia noite foi aquela festa!
FELIZ NATAL !!!
Depois que todos foram embora arrumamos a casa e fomos dormir.
Na manhã de natal levantei correndo parecia uma criança indo abrir os presentes de Natal.
Começamos a abrir , eu ganhei um Iphone da minha mãe e do meu padrasto e uma bolsa da Fê. A Fê ganhou um Notebook da minha mãe e um salto que eu dei. Chris ganhou um CD da banda que ele gosta, que eu dei ,um sapato que a Fê deu e uma TV nova do Pai dele e da minha mãe!
O dia foi muito divertido tentei de novo contato com meu pai , mas não consegui!
Justin POV
To tão ansioso pra festa hoje a noite , não vejo a hora .
Já eram 7:30 então comecei a me arrumar , coloquei uma roupa bonita e usei um perfume que ganhei de natal da minha mãe.
Estava assim :
Com essa roupa :
Você (justin) : O-oi ! Vo-você ta linda -sorri-
(seu nome) : -riu- obrigado , você também -sorriu-
Fomos até o taxi e ele nos levou até a festa.
No começo as musicas estavam muito chatas , mais depois começou umas musicas legais e chamei (seu nome) pra dançar!
Você POV
Justin me chamou pra dançar , ela até que dança bem!
O lugar da festa estava lindo todo enfeitado de natal . E cheio de viscos pendurados no teto.
Começou uma musica lenta, e eu dancei com a cabeça no ombro do Justin.
Quando de repente ele me segura de um jeito que me fez ficar cara a cara com ele , bem pertinho , lentamente ele se aproximou e aconteceu .
~~ Justin Me beijou~~
(continua)
OI OI ... eu preciso muito que vcs comentem , pq eu tenho q saber se tem alguém lendo !
Ficou mto pequeno pq eu to meio q sem tempo pra postar maior !
Como hje é sexta depois que eu chegar da escola (eu estudo a noite) eu posto mais ok !!
Bjuuuuuuu !!
ahhhh e divulguem :)
quarta-feira, 10 de abril de 2013
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Além do Oceano 09
Você POV
Hoje é domingo faltam exatamente 1 semana para o natal.
Levantei da minha cama , Fê ainda estava dormindo , como já eram 9 horas , resolvi acorda-la .
Você : Acorda dorminhoca ! -gritei , mas ela nem se mexeu.- (imitando a vós do Chaz) Acorda amorzinho , vem aqui vo te dar muitos beijinhos -ri com minha própria imitação que estava ridícula, mas funcionou, Fê acordou-
Fernanda: isso é o melhor que vc pode fazer ? -riu- Já to levantando!
Tomamos café e depois fomos pra uma pracinha perto de casa !
Fernanda : -sentou no balanço- Então amiga oq vamos fazer hoje?
Você : Primeiro eu quero saber o que você fez ontem que demorou tanto pra chegar ?
Fernanda : Ah nada de mais depois da patinação fomos comer com os meninos e a Britany , ela é bem legal , o pai dela trabalha em um parque de diversões.
Mas então me conta , como foi a vinda pra casa com o Justin ? se agarraram muito ? -riu-
Você : Eu não , o Justin é só um amigo ! -sorri lembrando do sorriso dele ontem!-
Fernanda : E esse sorrisão ai ? tem certeza que são apenas "amigos" ? -riu-
Você : é-é . -gaguejei- não inventa Fê ! -ri-
Fernanda : mas enfim... oq a gente vai fazer hoje ?
Você : Você eu não sei , mais eu vou passar a tarde na casa do Justin !
Fernanda : hummmmm...
Você : Para Fê , só vou conhecer a família dele!
Fernanda : É ja ta assim ? Quando vão marcar a data do casamento? -brincou-
Você : ha ha ha . É sério vc não acredita na amizade de menina com menino ?
Fernanda : Claro que acredito ! mas quando vocês estão perto um do outro , seus olhares , os sorrisos , isso não é apenas amizade não , acredita em mim!
Você : -sorri- Táh , pensa o que você quiser , já vo indo pra casa , tenho que tomar banho e almoçar... -me interrompe-
Fernanda : Tomar banho , almoçar , ficar gatona pro Justin!! -riu sem parrar-
Você : Nossa Fê como vc é engraçada , merece até um prêmio! -ironizei-
Fui pra casa , tomei meu banho , e como a Fê disse fui "ficar gatona pro Justin" , não queria dizer isso pra ela porque ela ficaria me enchendo o saco!
já era 2 horas e ouvi a campainha tocar:
Din Don !!!
Desci as escadas correndo em direção a porta , antes de abrir dei uma ultima arrumada no cabelo!
Abri a porta*
Você : Oi Justin! -sorri e o cumprimentei-
Justin : Oi (seu nome) -deu aquele sorriso lindo que eu amo- Você ta muito linda!
Eu estava assim >>
Você : Obrigado -sorri- Vamos ?
Justin : Aham.
Fomos conversando pelas ruas até chegar na casa dele , até que não era muito longe!
Justin : Aqui é minha casa -apontou pra casa , era simples , mas bonita!- Pode entrar. -deu espaço pra mim entrar-
Você : Gostei da sua casa -sorri-
Justin : É pequena , mais é um bom lugar pra viver -sorriu-
De repente apareceu uma mulher bonita, jovem , será que ele tem uma irmã quase da mesma idade? estranho disse que era filho único !
Você : Justin você não me falou que tinha uma irmã !
Justin : -riu- Ela não é minha irmã, é minha ...
Pattie : Mãe , eu sou a mãe dele , Pattie -sorriu- , prazer em te conhecer ! -me cumprimentou-
Você: O prazer é meu , eu sou a (seu nome) !
Pattie : É eu sei , o Justin fala muito de você! -deu uma piscadinha pro Justin-
Justin : O Mãe !! -ele a encarou , como se pedisse pra ela parrar de falar-
Pattie : Que foi filho? -riu- Estou fazendo biscoitos , quando estiverem prontos chamo vocês.
Justin: Ta bem , (seu nome) vamos , quero te mostrar meu quarto!
Você : Tá ! -subi as escadas até o quarto dele-
O quarto era pequeno , tinha uma cama , um armário , uma mesinha e alguns instrumentos! Fui em direção ao violão!
Você : Você toca ? -perguntei-
Justin : Sim , quer que eu toque pra você ?
Você : Claro -sorri e sentei ao lado dele na cama , mas não muito perto-
Justin : Essa é uma música que eu fiz , espero que goste ! se chama Down To Earth .
Você : E eu gostei muito deles -sorri-
Justin : Fica a vontade pra ir lá em casa quando quiser. -sorriu-
Você : Olha que eu vou hem -ri- então xau -fui o abraçar e ele me deu um beijo na bochecha , mas demorado que o de ontem-
Justin : Xau -saiu sorrindo!-
Ai como eu queria que esse beijo fosse um pouco mais pro lado!
(continua)
Desculpa a demora , posto o 10 hoje de madrugada !!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Hoje é domingo faltam exatamente 1 semana para o natal.
Levantei da minha cama , Fê ainda estava dormindo , como já eram 9 horas , resolvi acorda-la .
Você : Acorda dorminhoca ! -gritei , mas ela nem se mexeu.- (imitando a vós do Chaz) Acorda amorzinho , vem aqui vo te dar muitos beijinhos -ri com minha própria imitação que estava ridícula, mas funcionou, Fê acordou-
Fernanda: isso é o melhor que vc pode fazer ? -riu- Já to levantando!
Tomamos café e depois fomos pra uma pracinha perto de casa !
Fernanda : -sentou no balanço- Então amiga oq vamos fazer hoje?
Você : Primeiro eu quero saber o que você fez ontem que demorou tanto pra chegar ?
Fernanda : Ah nada de mais depois da patinação fomos comer com os meninos e a Britany , ela é bem legal , o pai dela trabalha em um parque de diversões.
Mas então me conta , como foi a vinda pra casa com o Justin ? se agarraram muito ? -riu-
Você : Eu não , o Justin é só um amigo ! -sorri lembrando do sorriso dele ontem!-
Fernanda : E esse sorrisão ai ? tem certeza que são apenas "amigos" ? -riu-
Você : é-é . -gaguejei- não inventa Fê ! -ri-
Fernanda : mas enfim... oq a gente vai fazer hoje ?
Você : Você eu não sei , mais eu vou passar a tarde na casa do Justin !
Fernanda : hummmmm...
Você : Para Fê , só vou conhecer a família dele!
Fernanda : É ja ta assim ? Quando vão marcar a data do casamento? -brincou-
Você : ha ha ha . É sério vc não acredita na amizade de menina com menino ?
Fernanda : Claro que acredito ! mas quando vocês estão perto um do outro , seus olhares , os sorrisos , isso não é apenas amizade não , acredita em mim!
Você : -sorri- Táh , pensa o que você quiser , já vo indo pra casa , tenho que tomar banho e almoçar... -me interrompe-
Fernanda : Tomar banho , almoçar , ficar gatona pro Justin!! -riu sem parrar-
Você : Nossa Fê como vc é engraçada , merece até um prêmio! -ironizei-
Fui pra casa , tomei meu banho , e como a Fê disse fui "ficar gatona pro Justin" , não queria dizer isso pra ela porque ela ficaria me enchendo o saco!
já era 2 horas e ouvi a campainha tocar:
Din Don !!!
Desci as escadas correndo em direção a porta , antes de abrir dei uma ultima arrumada no cabelo!
Abri a porta*
Você : Oi Justin! -sorri e o cumprimentei-
Justin : Oi (seu nome) -deu aquele sorriso lindo que eu amo- Você ta muito linda!
Você : Obrigado -sorri- Vamos ?
Justin : Aham.
Fomos conversando pelas ruas até chegar na casa dele , até que não era muito longe!
Justin : Aqui é minha casa -apontou pra casa , era simples , mas bonita!- Pode entrar. -deu espaço pra mim entrar-
Você : Gostei da sua casa -sorri-
Justin : É pequena , mais é um bom lugar pra viver -sorriu-
De repente apareceu uma mulher bonita, jovem , será que ele tem uma irmã quase da mesma idade? estranho disse que era filho único !
Você : Justin você não me falou que tinha uma irmã !
Justin : -riu- Ela não é minha irmã, é minha ...
Pattie : Mãe , eu sou a mãe dele , Pattie -sorriu- , prazer em te conhecer ! -me cumprimentou-
Você: O prazer é meu , eu sou a (seu nome) !
Pattie : É eu sei , o Justin fala muito de você! -deu uma piscadinha pro Justin-
Justin : O Mãe !! -ele a encarou , como se pedisse pra ela parrar de falar-
Pattie : Que foi filho? -riu- Estou fazendo biscoitos , quando estiverem prontos chamo vocês.
Justin: Ta bem , (seu nome) vamos , quero te mostrar meu quarto!
Você : Tá ! -subi as escadas até o quarto dele-
O quarto era pequeno , tinha uma cama , um armário , uma mesinha e alguns instrumentos! Fui em direção ao violão!
Você : Você toca ? -perguntei-
Justin : Sim , quer que eu toque pra você ?
Você : Claro -sorri e sentei ao lado dele na cama , mas não muito perto-
Justin : Essa é uma música que eu fiz , espero que goste ! se chama Down To Earth .
I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how,
No one has a solid answer,
But just walking in the dark,
And you can see the look on my face,
It just tears me apart.
But just walking in the dark,
And you can see the look on my face,
It just tears me apart.
So we fight, (so we fight)
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try!
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try!
So its up to you, (oh)
And its up to me, (yeah)
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, down to earth, down to earth
On our way back down to earth,
Back down to earth
And its up to me, (yeah)
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, down to earth, down to earth
On our way back down to earth,
Back down to earth
Mommy, you were always somewhere,
And Daddy, I live out of town,
So tell me how could I ever be,
Normal somehow?
And Daddy, I live out of town,
So tell me how could I ever be,
Normal somehow?
You tell me this is for the best,
So tell me why am I in tears?
(Woo) so far away and now I just need you here,
So tell me why am I in tears?
(Woo) so far away and now I just need you here,
So we fight, (so we fight)
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try
So its up to you,
And its up to me,
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth
And its up to me,
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth
On our way back down to earth,
(on our way back down to earth)
Back down to earth
(on our way back down to earth)
Back down to earth
I felt so far away,
From where we used to be,
And now we're standing,
And where do we go,
When there's is no road (no road)
To get to your heart?
Lets start over again!
From where we used to be,
And now we're standing,
And where do we go,
When there's is no road (no road)
To get to your heart?
Lets start over again!
So it's up to you,
And it's up to me,
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, (down to earth)
Down to earth,
On our way back down to earth,
And it's up to me,
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, (down to earth)
Down to earth,
On our way back down to earth,
I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how
Quando ele terminou uma lágrima escorreu dos meus olhos , pois a letra da música lembrava um pouco minha história!
Você : Que musica linda!
Justin : É , é sobre a separação dos meus pais! você está chorando ?
Você : aham -falei limpando minhas lágrimas- Você tem uma vós linda!
Justin : Obrigado -sorriu-
Você : Quando ficar famoso não esquece de mim viu -ri-
Justin : pode deixar -riu-
Ouvimos uns gritinho lá em baixo!
Você : O que foi isso ?
Justin : Meus irmãos chegaram -riu- vamos lá ?
Você : Vamos !
Descemos e lá estavam , eram tão lindos quanto na foto !
Justin : Que saudade -Jazzy veio correndo e pulou no colo dele, depois veio Jaxon e fez o mesmo!- Jazzy , Jaxon , essa é minha amiga (seu nome) , digam olá !
Jazzy e Jaxon : oiiii !
Você : Oi -sorri-
Pattie : Oi , vocês chegaram -abraçou os dois- tenho biscoitos pra vocês -sorriu-
Jazzy e Jaxon : Ebaaa...
A tarde com a família do Justin foi incrível .Brincamos , Justin tocou algumas musicas , brinquei de boneca com a Jazzy e conversei bastante com a Pattie!
Já eram 8 horas e disse ao Justin que tinha que ir!
Justin : Ah não , fica mais !!
Você : Eu queria , mas minha mãe já me mandou umas quinhentas mensagens pra mim voltar -ri-
Justin : então ta , eu te levo !
Você : Ok
Conversamos o caminho todo , fiquei feliz porque depois de hoje com a família dele , desenvolvi um certo tipo de intimidade com ele , eu posso falar sobre tudo com ele e ele pode falar sobre tudo comigo!
Você : Chegamos! -fui até a sacada e ele foi atrás-
Justin : Hoje foi muito legal , minha família gostou muito de você !
Você : E eu gostei muito deles -sorri-
Justin : Fica a vontade pra ir lá em casa quando quiser. -sorriu-
Você : Olha que eu vou hem -ri- então xau -fui o abraçar e ele me deu um beijo na bochecha , mas demorado que o de ontem-
Justin : Xau -saiu sorrindo!-
Ai como eu queria que esse beijo fosse um pouco mais pro lado!
(continua)
Desculpa a demora , posto o 10 hoje de madrugada !!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Além do Oceano 08
Cheguei em casa , senti um cheiro muito bom e fui seguindo-o até a cozinha onde estava minha mãe , ela estava no fogão , a abracei por traz :
Você (Justin) : Mãe que cheirinho bom ! O que você fez pro seu filhinho lindo comer ??
Pattie : Adivinha , seu prato preferido ...
Você (Justin) : Espaguete à Bolonhesa! -Sorriu-
Pattie : Isso mesmo , mas vai tomar banho , ta fedendo -riu- e eu fui
indo ...- Ei espera
Você (Justin) : O que foi ?
Pattie : Que sorrisão enorme é esse ai no seu rosto ?
Você (justin) : Ah é que eu to feliz em te ver mãe -menti-
Pattie : Hum ,sei. Pode falar , tem menina no meio ?
Eu sorri só de lembrar na (seu nome) !
Pattie : Eu sabia ! Finalmente filho , qual é o nome dela , quando
vou conhece-la ? ela é bonita ? Tem quantos anos ? Ai to tão feliz
por você !
Nossa como minha mãe exagera !
Você (Justin) :Para mãe ! Não to namorando não , só to feliz
porque...ah deixa pra lá -abaixei a cabeça-
Pattie : Pode falar filho ! Vai que eu posso te ajudar com algum
conselho !
Você (Justin) : É que , tem uma garota ...
Me interrompeu.
Pattie : Rá , eu sabia que tinha garota envolvida -riu vitoriosa-
Mas me conta , o que aconteceu ?
Você (Justin) : Essa garota , eu conheço ela a pouco tempo , é
aquela meia irmã do Chris que eu te falei. Bom ela é tão linda ,
divertida , completamente diferente de todas garotas que já conheci , tem alguma coisa nela , que eu não sei direito o que é , mas quando estou com ela sinto uma enorme vontade de protege-la , de sempre ficar ao lado dela , me intende mãe ?
Pattie : Que lindo filho , você está apaixonado -sorriu e me
abraçou- vou ligar pro seu pai e contar tudo pra ele ...- a interrompi-
Você (justin) : Não , você não vai fazer isso mãe! É que ...isso é
meio que um segredo .Pode ficar apenas entre nós ? Por favor
mãe!
Pattie : Tudo bem filho -me abraçou- mais eu quero conhece-la.
Você (justin ) : Pode ser que eu traga ela aqui amanhã , mas mãe ,
pelo amor de Deus não fala nada do que eu te contei aqui pra ela.
Ela é só uma amiga.
Pattie : Por enquanto .
Você (justin) : -ri- É , por enquanto .
Você POV
Sinto que essa minha amizade com Justin vai durar
muito , me sinto segura quando estou com ele , isso é muito bom.
Já são 8 da noite e Chris e Fê ainda não voltaram , devo me
preocupar ? Acho que não , deixa eles se divertirem.
Será que ligo pro Justin, ou ele vai me achar oferecida ?
Ah vou ligar !
Ligação ON
Você : Alô , Justin ?
Justin : Ah , oi (seu nome) -gaguejou um pouco- Tudo bem ?
Você : Tudo ótimo , eu resolvi ligar porque...Tah eu não sei porque
eu liguei ....só me deu vontade de te ligar --ri , nossa como eu sou boba porque eu fui falar isso ?--
Justin : -riu- Ah, to feliz que você me ligou , tinha mesmo que te
falar uma coisa !
Você : Pode falar!
Justin : Falei pra minha mãe de você e...-deu uma pausa- e... ela
quer te conhecer. Você pode vir aqui em casa amanhã ?
Você : Claro que posso ! e seus irmãos vão estar ai ?
Justin : Eu posso ligar pro meu pai trazer a Jazzy e o Jaxon ! Já faz
um tempo que não vejo eles , vai ser legal!
Você : Não vejo a hora -sorri- Justin tenho que desligar , minha mãe
passou por aqui , parecia preocupada !
Justin : Ta bem , então eu passo ai na sua casa pra te pegar às 2 da
tarde pode ser ?
Você : Ta , as 2 ta bom , até mais!
Justin : Xau.
Ligação Off
Fui atras da minha mãe no quarto dela. O que será que
ta acontecendo ?
Você : Mãe ? ta tudo bem? -falei entrando no quarto e ela
estava sentada na cama , parecia chorar.- Você está
chorando? -sentei ao lado dela-
Mãe : Não , não to chorando -tentou disfarçar enquanto
limpava as lágrimas discretamente.
Você : Mãe eu sei que você está chorando , oque
aconteceu?
Mãe : Não é nada filha , é só problemas da mamãe , não se
preocupe.
Você : -a abracei- Tudo bem então! -Fui pro meu quarto-
Mas uma que está escondendo alguma coisa de mim ,
já não basta o papai.
Comi alguma coisa , tomei banho e fui dormir , apesar
de ser apenas 9:30 da noite , to muito cansada , não vou
conseguir esperar a Fê chegar !
Mãe POV
Não isso não pode estar acontecendo !
Não posso me precipitar contando pra (seu nome) , vou
esperar ele ter certeza , se não (seu nome) vai ficar muito
mal.
Skype On :
Mãe : Oi e ai , com está ?
Pai : indo né! -abaixou a cabeça-
Mãe : Já pegou os exames ?
Pai : Sim !
Mãe : E então , o que deu ? Positivo ou Negativo?
Pai : -Deixou uma lágrima escorrer- Positivo
Mãe : Ai meu Deus e agora ? O que vamos fazer ? -falei muito preocupada- Você acha melhor contar agora pra (seu nome) ?
Pai : Não , não faça isso , eu vou... eu vou iniciar o tratamento e vai ficar tudo bem, eu garanto! -tentou dar um sorriso , mas foi em vão-- Quando eu achar que for a hora eu conto pra ela
Mãe : Vou rezar por você . Pode ter certeza que vai ficar tudo bem ! -tentei tranquiliza-lo
Pai : Vou desligar agora , estou um pouco cansado
Mãe : tudo bem , xau , amanhã a gente conversa !
Pai : xau
Skype Off
(continua)
~~Desculpa , não deu pra postar antes ...
To meio sem criatividade , ta parecendo novela mexicana mais tudo bem ~~
Se der eu posto mais segunda ou hoje de madrugada.
Eii vejam uma foto do meu Beijo com o Justin , e tem gente que vai dizer que é Photoshop !
kkkkkkk
Você (Justin) : Mãe que cheirinho bom ! O que você fez pro seu filhinho lindo comer ??
Pattie : Adivinha , seu prato preferido ...
Você (Justin) : Espaguete à Bolonhesa! -Sorriu-
Pattie : Isso mesmo , mas vai tomar banho , ta fedendo -riu- e eu fui
indo ...- Ei espera
Você (Justin) : O que foi ?
Pattie : Que sorrisão enorme é esse ai no seu rosto ?
Você (justin) : Ah é que eu to feliz em te ver mãe -menti-
Pattie : Hum ,sei. Pode falar , tem menina no meio ?
Eu sorri só de lembrar na (seu nome) !
Pattie : Eu sabia ! Finalmente filho , qual é o nome dela , quando
vou conhece-la ? ela é bonita ? Tem quantos anos ? Ai to tão feliz
por você !
Nossa como minha mãe exagera !
Você (Justin) :Para mãe ! Não to namorando não , só to feliz
porque...ah deixa pra lá -abaixei a cabeça-
Pattie : Pode falar filho ! Vai que eu posso te ajudar com algum
conselho !
Você (Justin) : É que , tem uma garota ...
Me interrompeu.
Pattie : Rá , eu sabia que tinha garota envolvida -riu vitoriosa-
Mas me conta , o que aconteceu ?
Você (Justin) : Essa garota , eu conheço ela a pouco tempo , é
aquela meia irmã do Chris que eu te falei. Bom ela é tão linda ,
divertida , completamente diferente de todas garotas que já conheci , tem alguma coisa nela , que eu não sei direito o que é , mas quando estou com ela sinto uma enorme vontade de protege-la , de sempre ficar ao lado dela , me intende mãe ?
Pattie : Que lindo filho , você está apaixonado -sorriu e me
abraçou- vou ligar pro seu pai e contar tudo pra ele ...- a interrompi-
Você (justin) : Não , você não vai fazer isso mãe! É que ...isso é
meio que um segredo .Pode ficar apenas entre nós ? Por favor
mãe!
Pattie : Tudo bem filho -me abraçou- mais eu quero conhece-la.
Você (justin ) : Pode ser que eu traga ela aqui amanhã , mas mãe ,
pelo amor de Deus não fala nada do que eu te contei aqui pra ela.
Ela é só uma amiga.
Pattie : Por enquanto .
Você (justin) : -ri- É , por enquanto .
Você POV
Sinto que essa minha amizade com Justin vai durar
muito , me sinto segura quando estou com ele , isso é muito bom.
Já são 8 da noite e Chris e Fê ainda não voltaram , devo me
preocupar ? Acho que não , deixa eles se divertirem.
Será que ligo pro Justin, ou ele vai me achar oferecida ?
Ah vou ligar !
Ligação ON
Você : Alô , Justin ?
Justin : Ah , oi (seu nome) -gaguejou um pouco- Tudo bem ?
Você : Tudo ótimo , eu resolvi ligar porque...Tah eu não sei porque
eu liguei ....só me deu vontade de te ligar --ri , nossa como eu sou boba porque eu fui falar isso ?--
Justin : -riu- Ah, to feliz que você me ligou , tinha mesmo que te
falar uma coisa !
Você : Pode falar!
Justin : Falei pra minha mãe de você e...-deu uma pausa- e... ela
quer te conhecer. Você pode vir aqui em casa amanhã ?
Você : Claro que posso ! e seus irmãos vão estar ai ?
Justin : Eu posso ligar pro meu pai trazer a Jazzy e o Jaxon ! Já faz
um tempo que não vejo eles , vai ser legal!
Você : Não vejo a hora -sorri- Justin tenho que desligar , minha mãe
passou por aqui , parecia preocupada !
Justin : Ta bem , então eu passo ai na sua casa pra te pegar às 2 da
tarde pode ser ?
Você : Ta , as 2 ta bom , até mais!
Justin : Xau.
Ligação Off
Fui atras da minha mãe no quarto dela. O que será que
ta acontecendo ?
Você : Mãe ? ta tudo bem? -falei entrando no quarto e ela
estava sentada na cama , parecia chorar.- Você está
chorando? -sentei ao lado dela-
Mãe : Não , não to chorando -tentou disfarçar enquanto
limpava as lágrimas discretamente.
Você : Mãe eu sei que você está chorando , oque
aconteceu?
Mãe : Não é nada filha , é só problemas da mamãe , não se
preocupe.
Você : -a abracei- Tudo bem então! -Fui pro meu quarto-
Mas uma que está escondendo alguma coisa de mim ,
já não basta o papai.
Comi alguma coisa , tomei banho e fui dormir , apesar
de ser apenas 9:30 da noite , to muito cansada , não vou
conseguir esperar a Fê chegar !
Mãe POV
Não isso não pode estar acontecendo !
Não posso me precipitar contando pra (seu nome) , vou
esperar ele ter certeza , se não (seu nome) vai ficar muito
mal.
Skype On :
Mãe : Oi e ai , com está ?
Pai : indo né! -abaixou a cabeça-
Mãe : Já pegou os exames ?
Pai : Sim !
Mãe : E então , o que deu ? Positivo ou Negativo?
Pai : -Deixou uma lágrima escorrer- Positivo
Mãe : Ai meu Deus e agora ? O que vamos fazer ? -falei muito preocupada- Você acha melhor contar agora pra (seu nome) ?
Pai : Não , não faça isso , eu vou... eu vou iniciar o tratamento e vai ficar tudo bem, eu garanto! -tentou dar um sorriso , mas foi em vão-- Quando eu achar que for a hora eu conto pra ela
Mãe : Vou rezar por você . Pode ter certeza que vai ficar tudo bem ! -tentei tranquiliza-lo
Pai : Vou desligar agora , estou um pouco cansado
Mãe : tudo bem , xau , amanhã a gente conversa !
Pai : xau
Skype Off
(continua)
~~Desculpa , não deu pra postar antes ...
To meio sem criatividade , ta parecendo novela mexicana mais tudo bem ~~
Se der eu posto mais segunda ou hoje de madrugada.
Eii vejam uma foto do meu Beijo com o Justin , e tem gente que vai dizer que é Photoshop !
kkkkkkk
Assinar:
Postagens (Atom)



