Cheguei em casa , senti um cheiro muito bom e fui seguindo-o até a cozinha onde estava minha mãe , ela estava no fogão , a abracei por traz :
Você (Justin) : Mãe que cheirinho bom ! O que você fez pro seu filhinho lindo comer ??
Pattie : Adivinha , seu prato preferido ...
Você (Justin) : Espaguete à Bolonhesa! -Sorriu-
Pattie : Isso mesmo , mas vai tomar banho , ta fedendo -riu- e eu fui
indo ...- Ei espera
Você (Justin) : O que foi ?
Pattie : Que sorrisão enorme é esse ai no seu rosto ?
Você (justin) : Ah é que eu to feliz em te ver mãe -menti-
Pattie : Hum ,sei. Pode falar , tem menina no meio ?
Eu sorri só de lembrar na (seu nome) !
Pattie : Eu sabia ! Finalmente filho , qual é o nome dela , quando
vou conhece-la ? ela é bonita ? Tem quantos anos ? Ai to tão feliz
por você !
Nossa como minha mãe exagera !
Você (Justin) :Para mãe ! Não to namorando não , só to feliz
porque...ah deixa pra lá -abaixei a cabeça-
Pattie : Pode falar filho ! Vai que eu posso te ajudar com algum
conselho !
Você (Justin) : É que , tem uma garota ...
Me interrompeu.
Pattie : Rá , eu sabia que tinha garota envolvida -riu vitoriosa-
Mas me conta , o que aconteceu ?
Você (Justin) : Essa garota , eu conheço ela a pouco tempo , é
aquela meia irmã do Chris que eu te falei. Bom ela é tão linda ,
divertida , completamente diferente de todas garotas que já conheci , tem alguma coisa nela , que eu não sei direito o que é , mas quando estou com ela sinto uma enorme vontade de protege-la , de sempre ficar ao lado dela , me intende mãe ?
Pattie : Que lindo filho , você está apaixonado -sorriu e me
abraçou- vou ligar pro seu pai e contar tudo pra ele ...- a interrompi-
Você (justin) : Não , você não vai fazer isso mãe! É que ...isso é
meio que um segredo .Pode ficar apenas entre nós ? Por favor
mãe!
Pattie : Tudo bem filho -me abraçou- mais eu quero conhece-la.
Você (justin ) : Pode ser que eu traga ela aqui amanhã , mas mãe ,
pelo amor de Deus não fala nada do que eu te contei aqui pra ela.
Ela é só uma amiga.
Pattie : Por enquanto .
Você (justin) : -ri- É , por enquanto .
Você POV
Sinto que essa minha amizade com Justin vai durar
muito , me sinto segura quando estou com ele , isso é muito bom.
Já são 8 da noite e Chris e Fê ainda não voltaram , devo me
preocupar ? Acho que não , deixa eles se divertirem.
Será que ligo pro Justin, ou ele vai me achar oferecida ?
Ah vou ligar !
Ligação ON
Você : Alô , Justin ?
Justin : Ah , oi (seu nome) -gaguejou um pouco- Tudo bem ?
Você : Tudo ótimo , eu resolvi ligar porque...Tah eu não sei porque
eu liguei ....só me deu vontade de te ligar --ri , nossa como eu sou boba porque eu fui falar isso ?--
Justin : -riu- Ah, to feliz que você me ligou , tinha mesmo que te
falar uma coisa !
Você : Pode falar!
Justin : Falei pra minha mãe de você e...-deu uma pausa- e... ela
quer te conhecer. Você pode vir aqui em casa amanhã ?
Você : Claro que posso ! e seus irmãos vão estar ai ?
Justin : Eu posso ligar pro meu pai trazer a Jazzy e o Jaxon ! Já faz
um tempo que não vejo eles , vai ser legal!
Você : Não vejo a hora -sorri- Justin tenho que desligar , minha mãe
passou por aqui , parecia preocupada !
Justin : Ta bem , então eu passo ai na sua casa pra te pegar às 2 da
tarde pode ser ?
Você : Ta , as 2 ta bom , até mais!
Justin : Xau.
Ligação Off
Fui atras da minha mãe no quarto dela. O que será que
ta acontecendo ?
Você : Mãe ? ta tudo bem? -falei entrando no quarto e ela
estava sentada na cama , parecia chorar.- Você está
chorando? -sentei ao lado dela-
Mãe : Não , não to chorando -tentou disfarçar enquanto
limpava as lágrimas discretamente.
Você : Mãe eu sei que você está chorando , oque
aconteceu?
Mãe : Não é nada filha , é só problemas da mamãe , não se
preocupe.
Você : -a abracei- Tudo bem então! -Fui pro meu quarto-
Mas uma que está escondendo alguma coisa de mim ,
já não basta o papai.
Comi alguma coisa , tomei banho e fui dormir , apesar
de ser apenas 9:30 da noite , to muito cansada , não vou
conseguir esperar a Fê chegar !
Mãe POV
Não isso não pode estar acontecendo !
Não posso me precipitar contando pra (seu nome) , vou
esperar ele ter certeza , se não (seu nome) vai ficar muito
mal.
Skype On :
Mãe : Oi e ai , com está ?
Pai : indo né! -abaixou a cabeça-
Mãe : Já pegou os exames ?
Pai : Sim !
Mãe : E então , o que deu ? Positivo ou Negativo?
Pai : -Deixou uma lágrima escorrer- Positivo
Mãe : Ai meu Deus e agora ? O que vamos fazer ? -falei muito preocupada- Você acha melhor contar agora pra (seu nome) ?
Pai : Não , não faça isso , eu vou... eu vou iniciar o tratamento e vai ficar tudo bem, eu garanto! -tentou dar um sorriso , mas foi em vão-- Quando eu achar que for a hora eu conto pra ela
Mãe : Vou rezar por você . Pode ter certeza que vai ficar tudo bem ! -tentei tranquiliza-lo
Pai : Vou desligar agora , estou um pouco cansado
Mãe : tudo bem , xau , amanhã a gente conversa !
Pai : xau
Skype Off
(continua)
~~Desculpa , não deu pra postar antes ...
To meio sem criatividade , ta parecendo novela mexicana mais tudo bem ~~
Se der eu posto mais segunda ou hoje de madrugada.
Eii vejam uma foto do meu Beijo com o Justin , e tem gente que vai dizer que é Photoshop !
kkkkkkk

posta logo kkkk
ResponderExcluirposta logo to anciosa pra ver no que vai dar essa historia
ResponderExcluir