quinta-feira, 4 de abril de 2013

Além do Oceano 08

  Cheguei em casa , senti um cheiro muito bom e fui seguindo-o  até a cozinha onde estava minha mãe , ela estava no fogão , a abracei por traz :

Você (Justin) : Mãe que cheirinho bom ! O que você fez pro seu filhinho lindo comer ?? 

Pattie : Adivinha , seu prato preferido ...

Você (Justin) : Espaguete à Bolonhesa! -Sorriu-

Pattie : Isso mesmo , mas vai tomar banho , ta fedendo -riu- e eu fui 
indo ...- Ei espera


Você (Justin) : O que foi ? 

Pattie : Que sorrisão enorme é esse ai no seu rosto ?


Você (justin) : Ah é que eu to feliz em te ver mãe -menti- 


Pattie : Hum ,sei. Pode falar , tem menina no meio ? 



          Eu sorri só de lembrar na (seu nome) !


Pattie : Eu sabia ! Finalmente filho , qual é o nome dela , quando 
vou conhece-la ? ela é bonita ? Tem quantos anos ? Ai to tão feliz 
por você ! 



Nossa como minha mãe exagera !



Você (Justin) :Para mãe ! Não to namorando não , só to feliz 
porque...ah deixa pra lá -abaixei a cabeça- 


Pattie : Pode falar filho ! Vai que eu posso te ajudar com algum 
conselho !


Você (Justin) : É que , tem uma garota ...
                        
                          Me interrompeu.



Pattie : Rá , eu sabia que tinha garota envolvida -riu vitoriosa- 
Mas me conta , o que aconteceu ?


Você (Justin) : Essa garota , eu conheço ela a pouco tempo , é 
aquela meia irmã do Chris que eu te falei. Bom ela é tão linda , 
divertida , completamente diferente de todas garotas que já conheci , tem alguma coisa nela , que eu não sei direito o que é , mas quando estou  com ela sinto uma enorme vontade de protege-la , de sempre ficar ao lado dela , me intende mãe ?


Pattie : Que lindo filho , você está apaixonado -sorriu e me 
abraçou- vou ligar pro seu pai e contar tudo pra ele ...- a interrompi-



Você (justin) : Não , você não vai fazer isso mãe! É que ...isso é 
meio que um segredo .Pode ficar apenas entre nós ?  Por favor 
mãe!


Pattie : Tudo bem filho -me abraçou- mais eu quero conhece-la.


Você (justin ) : Pode ser que eu traga ela aqui amanhã , mas mãe , 
pelo amor de Deus não fala nada do que eu te contei aqui pra ela.
Ela é só uma amiga.


Pattie : Por enquanto .


Você (justin) : -ri- É , por enquanto .



Você POV 


                  Sinto que essa minha amizade com Justin vai durar 
muito , me sinto segura quando estou com ele , isso é muito bom.
 Já são 8 da noite e Chris e Fê ainda não voltaram , devo me 
preocupar ? Acho que não , deixa eles se divertirem.
    Será que ligo pro Justin, ou ele vai me achar oferecida ?
          Ah vou ligar ! 




Ligação ON


Você : Alô , Justin ? 

Justin : Ah , oi (seu nome) -gaguejou um pouco- Tudo bem ?

Você : Tudo ótimo , eu resolvi ligar porque...Tah eu não sei porque 
 eu liguei ....só me deu vontade de te ligar --ri , nossa como eu sou boba porque eu fui falar isso ?--

Justin : -riu- Ah, to feliz que você me ligou , tinha mesmo que te 
falar uma coisa ! 

Você : Pode falar!

Justin : Falei pra minha mãe de você e...-deu uma pausa- e... ela 
quer te conhecer. Você pode vir aqui em casa amanhã ?

Você : Claro que posso ! e seus irmãos vão estar ai ? 

Justin : Eu posso ligar pro meu pai trazer a Jazzy e o Jaxon ! Já faz 
um tempo que não vejo eles , vai ser legal! 

Você : Não vejo a hora -sorri- Justin tenho que desligar , minha mãe 
passou por aqui , parecia preocupada !


Justin : Ta bem , então eu passo ai na sua casa pra te pegar às 2 da 
tarde pode ser ? 

Você : Ta , as 2 ta bom , até mais!

Justin : Xau.




Ligação Off





    Fui atras da minha mãe no quarto dela. O que será que 
ta acontecendo ?


Você : Mãe ? ta tudo bem? -falei entrando no quarto e ela 
estava sentada na cama , parecia chorar.-  Você está 
chorando? -sentei ao lado dela-


Mãe : Não , não to chorando -tentou disfarçar enquanto 
limpava as lágrimas discretamente. 


Você : Mãe eu sei que você está chorando , oque 
aconteceu?


Mãe : Não é nada filha , é só problemas da mamãe , não se 
preocupe.



Você : -a abracei- Tudo bem então!  -Fui pro meu quarto-




      Mas uma que está escondendo alguma coisa de mim , 
já não basta o papai.
          Comi alguma coisa , tomei banho e fui dormir , apesar 
de ser  apenas 9:30 da noite , to muito cansada , não vou 
conseguir esperar a Fê chegar !




Mãe POV 


   Não isso não pode estar acontecendo !
Não posso me precipitar contando pra (seu nome) , vou 
esperar ele ter certeza , se não (seu nome) vai ficar muito 
mal. 


Skype On :

Mãe : Oi e ai , com está ?

Pai : indo né! -abaixou a cabeça-

Mãe : Já pegou os exames ? 

Pai : Sim !

Mãe : E então , o que deu ? Positivo ou Negativo?

Pai : -Deixou uma lágrima escorrer- Positivo

Mãe : Ai meu Deus e agora ? O que vamos fazer ? -falei muito preocupada- Você acha melhor contar agora pra (seu nome) ?

Pai : Não , não faça isso , eu vou... eu vou iniciar o tratamento e vai ficar tudo bem, eu garanto! -tentou dar um sorriso , mas foi em vão-- Quando eu achar que for a hora eu conto pra ela 

Mãe : Vou rezar por você . Pode ter certeza que vai ficar tudo bem ! -tentei tranquiliza-lo 


Pai : Vou desligar agora , estou um pouco cansado 

Mãe : tudo bem , xau , amanhã a gente conversa !

Pai : xau


Skype Off


(continua)






~~Desculpa , não deu pra postar antes ...
    To meio sem criatividade , ta parecendo novela mexicana mais tudo bem ~~ 
Se der eu posto mais  segunda ou hoje de madrugada. 



 Eii vejam uma foto do meu Beijo com o Justin  , e tem gente  que vai dizer que é Photoshop ! 



kkkkkkk











2 comentários: