Depois do beijo me afastei devagar meio sem reação , fiquei com um pouco de vergonha então abaixei a cabeça. Ele segurou meu queixo , me fazendo olhar para ele e disse :
Justin : Me desculpe ! eu não queria forçar nada ...é que...-o interrompi-
Você : Xiu , não fala nada ! -o beijei-
Dançamos mais uma musica e depois pegamos o táxi pra minha casa. Descemos do táxi e fomos caminhando até minha varanda de mãos dadas.
Você : Adorei a festa ! então...a gente se vê amanhã ? -sorri-
Justin : Claro -sorriu- saio do trabalho as 5 , se quiser a gente pode ir tomar um sorvete!
Você : Tudo bem então. -ele me deu um selinho demorado-
Justin: Boa noite -sorriu-
Você : Boa noite!
Quando cheguei no meu quarto vi Fernanda e ela percebeu meu enorme sorriso.
Fernanda : E esse sorrisão ai ? Pode me contar tudo !!
Você : Ah não é nada de mais Fê , lá foi bem legal , dancei bastante e Justin me beijou...
Fernanda : Oquê ? -Perplexa- O Justin oque ? Aleluia Finalmente!!!
Você : -ri- To tão Feliz -sorri-
Fernanda : E já tão namorando , ou foi só uma ficada ?
Você : Bom , eu não sei direito acho q só estamos ficando ,pq ele tem que fazer o pedido pra ser oficial , né ?
Fernanda : É tem que esperar o pedido !!
Você : Tomara que ele faça logo , pq não to afim de ser apenas uma ficante !
Fernanda : Falando nisso o Chaz ainda não fez o pedido -falou preocupada- será que somos apenas ficantes ?
Você : Vish ! e se o Justin também não fizer ?
~~Ficamos as duas Preocupadas~~
Justin POV
Ainda não estou acreditando no que fiz. Foi tudo tão Bom !
Cheguei em casa e fui pro meu quarto, logo depois minha mãe entrou lá !
Pattie : E então bebê , como foi a festa ?
Justin : Ai mãe bebê ? Que isso , já sou um homem barbudo!
Pattie : Barbudo , aonde ? -riu-
Justin : Ha ha ha ! Mas então mãe .. Foi uma longa noite !! -sorri-
Pattie : Hmm , me conta , como estava a (seu nome ) ?
Justin : Estava linda ! e...e...
Pattie : E oque meu filho ?
Justin : E eu a beijei ! -dei um enorme sorriso-
Pattie : Nossa filho finalmente -riu- já posso chama-la de norinha ?
Justin : Não mãe !
Pattie : Porque não ?
Justin : Porque eu ainda preciso fazer o pedido né ! e tem que ser especial !
Pattie : Nisso eu posso te ajudar , tenho várias ideias !
Você POV
Segunda foi um dia legal , me diverti no final da tarde com o Justin!
No resto da semana não o vi ! será que ele está me evitando ?
Sábado
Não vi o Justin ontem nem hoje . Ele não me liga nem responde meus SMSs . Amanhã é ano novo e ele vai ver se não aparecer !
Você : Fê , to muito triste , será que o Justin está me evitando ou sei lá ?
Fernanda : Não sei amiga , ele anda estranho ultimamente !
Você : É , você sabe de alguma coisa que eu não sei ?
Fernanda : Não !!
Trimm -Fê recebeu uma mensagem-
Fernanda : -olha pro celular , Lê a mensagem- Se arruma (seu nome) a gente vai sair ! -sorriu-
Você : Ué , mais pra onde ?
Fernanda : Segredo !! -deu uma risadinha-
Você : -riu- Ta bom !
Me arrumei , bom como não sabia pra onde estava indo puis uma roupa qualquer !
Terminei de me arrumar e peguei um Táxi junto com a Fê , para o lugar "Misterioso" !!
Confesso que estou um pouco nervosa !
Justin POV
Já estava tudo arrumado as placas , as pétalas , o violão e os balões, agora só falta ela chegar!
Você (justin) : To muito nervoso mãe , será que ela vai aceitar ?
Pattie : Claro que vai ! Finalmente ela vai ser oficialmente minha nora ! -sorriu-
Você (Justin) : Recebi uma mensagem , elas estão chegando , mãe se esconde !!
Pattie : Ta bom ! -se escondeu-
(continua)
Eu sei tá horrível , mas vou tentar melhorar um pouco !!!
Pode ser que eu demore um pouco pra postar , ta faltando tempo !!!
Mais sei lá , vamos conversar , vc foram na MWT e vão na BT ??
~.~

ahhhh posta o proximo capitulo logo ta mt tri
ResponderExcluirposta logo pfv ta otimo to amando , mais ta demorando d+ eu to acompanhando todos capitulos continua
ResponderExcluircontinuaa , poor favoor , ta mega perfeito ..
ResponderExcluir