domingo, 14 de abril de 2013

Além do Oceano 11

         Depois do beijo me afastei devagar meio sem reação , fiquei com um pouco de vergonha então abaixei a cabeça. Ele segurou meu queixo , me fazendo olhar para ele e disse :

Justin : Me desculpe ! eu não queria forçar nada ...é que...-o interrompi- 
Você : Xiu , não fala nada ! -o beijei- 

   Dançamos mais uma musica e depois pegamos o táxi pra minha casa. Descemos do táxi e fomos caminhando até minha varanda de mãos dadas.

Você : Adorei a festa  ! então...a gente se vê amanhã ? -sorri- 
Justin : Claro -sorriu- saio do trabalho as 5 , se quiser a gente pode ir tomar um sorvete! 
Você : Tudo bem então. -ele me deu um selinho demorado- 
Justin: Boa noite -sorriu- 
Você : Boa noite! 

    
            Quando cheguei no meu quarto vi Fernanda e ela percebeu meu enorme sorriso.

Fernanda : E esse sorrisão ai ? Pode me contar tudo !! 
Você : Ah não é nada de mais Fê , lá foi bem legal , dancei bastante e Justin me beijou...
Fernanda : Oquê ? -Perplexa- O Justin oque ? Aleluia Finalmente!!! 
Você : -ri- To tão Feliz -sorri-
Fernanda : E já tão namorando , ou foi só uma ficada ? 
Você : Bom , eu não sei direito acho q só estamos ficando ,pq ele tem que fazer o pedido pra ser oficial , né ? 
Fernanda : É tem que esperar o pedido !!
Você : Tomara que ele faça logo , pq não to afim de ser apenas uma ficante ! 
Fernanda : Falando nisso o Chaz ainda não fez o pedido -falou preocupada- será que somos apenas ficantes ? 
Você : Vish ! e se o Justin também não fizer ? 

        ~~Ficamos as duas Preocupadas~~ 

Justin POV 

  Ainda não estou acreditando no que fiz. Foi tudo tão Bom !
  Cheguei em casa e fui pro meu quarto, logo depois minha mãe entrou lá ! 

Pattie : E então bebê , como foi a festa ? 
Justin : Ai mãe bebê ? Que isso , já sou um homem barbudo!
Pattie : Barbudo , aonde ? -riu-
Justin : Ha ha ha ! Mas então mãe .. Foi uma longa noite !! -sorri-
Pattie : Hmm , me conta , como estava a (seu nome ) ? 
Justin : Estava linda ! e...e...
Pattie : E oque meu filho ? 
Justin : E eu a beijei ! -dei um enorme sorriso- 
Pattie : Nossa filho finalmente -riu- já posso chama-la de norinha ?
Justin : Não mãe ! 
Pattie : Porque não ? 
Justin : Porque eu ainda preciso fazer o pedido né ! e tem que ser especial !
Pattie : Nisso eu posso te ajudar , tenho várias ideias ! 


Você POV 

Segunda foi um dia legal , me diverti no final da tarde com o Justin!
No resto da semana não o vi ! será que ele está me evitando ? 

Sábado
Não vi o Justin ontem nem hoje . Ele não me liga nem responde meus SMSs . Amanhã é ano novo e ele vai ver se não aparecer !

Você : Fê , to muito triste , será que o Justin está me evitando ou sei lá ?

Fernanda : Não sei amiga , ele anda estranho ultimamente !
Você : É  , você sabe de alguma coisa que eu não sei ?
Fernanda : Não !!
     
  Trimm -Fê recebeu uma mensagem-

Fernanda : -olha pro celular , Lê a mensagem-  Se arruma (seu nome) a gente vai sair ! -sorriu-

Você : Ué , mais pra onde ? 
Fernanda : Segredo !! -deu uma risadinha- 
Você : -riu- Ta bom ! 

        Me arrumei , bom como não sabia pra onde estava indo puis uma roupa qualquer !



Terminei de me arrumar e peguei um Táxi junto com a Fê , para o lugar "Misterioso" !!
Confesso que estou um pouco nervosa !



Justin POV 

Já estava tudo arrumado as placas , as pétalas , o violão e os balões, agora só falta ela chegar!

Você (justin) : To muito nervoso mãe , será que ela vai aceitar ?
Pattie : Claro que vai ! Finalmente ela vai ser oficialmente minha nora ! -sorriu-
Você (Justin) : Recebi uma mensagem , elas estão chegando , mãe se esconde !!
Pattie : Ta bom ! -se escondeu- 






(continua)


Eu sei tá horrível , mas vou tentar melhorar um pouco !!! 
Pode ser que eu demore um pouco pra postar , ta faltando tempo !!! 
Mais sei lá , vamos conversar , vc foram na MWT e vão na BT ?? 
~.~ 

3 comentários:

  1. ahhhh posta o proximo capitulo logo ta mt tri

    ResponderExcluir
  2. posta logo pfv ta otimo to amando , mais ta demorando d+ eu to acompanhando todos capitulos continua

    ResponderExcluir