sexta-feira, 12 de abril de 2013

Além do Oceano 10

                 Segunda feira , fui com minha família fazer as compras de natal! Terça , quarta e quinta nem sai de casa , estava nevando muito e eu e a Fê estávamos com muita Preguiça. Tentei fazer contato com meu pai essa semana mais não consegui. 

Sexta Feira
  Acordei me arrumei e fui na padaria onde Justin trabalha , quando entrei os olhos dele brilhavam , ele sorriu e disse :

Justin : Oi (seu nome) , como posso te ajudar ? 
Você : Só vou pegar umas coisinhas !

    Peguei oque  eu queria ,paguei e quando estava saindo ele me chama : 

Justin : (seu nome) espera , você... -Gaguejou-  ... Você tem alguma coisa pra fazer domingo a noite ? É que vai ter uma festa de natal na casa de um amigo meu , e eu queria que você fosse ... Comigo !

Você : Ah tudo bem , que horas ?
Justin : Te pego as 8 pode ser ? -Sorriu-
Você : Pode -sorri- 

         Depois que sai de lá me toquei , ai como eu sou lerda , o Justin praticamente me chamou pra sair , e eu aceitei ! Será que ele me chamou porque gosta de mim , ou chamou só por chamar? Não interessa , eu to feliz ! 

       Sabado --
Passei o dia todo ajudando minha mãe na cozinha pra hoje a noite! 
       Quanto era 7 hrs fui me arrumar. Puis meu melhor vestido , sapato e me maquiei. Fê também se arrumou. 
    Os parentes do Chris Começaram a chegar , não conhecia nenhum , mas tudo bem.
    Comemos bastante , dançamos e quando deu meia noite foi aquela festa!
  FELIZ NATAL !!! 
    Depois que todos foram embora arrumamos a casa e fomos dormir.
  
 Na manhã de natal levantei correndo parecia uma criança indo abrir os presentes de Natal.
    Começamos a abrir , eu ganhei um Iphone da minha mãe e do meu padrasto e uma bolsa da Fê. A Fê ganhou um Notebook da minha mãe e um salto que eu dei. Chris ganhou um CD da banda que ele gosta, que eu dei ,um sapato que a Fê deu e uma TV nova do Pai dele e da minha mãe!

   O dia foi muito divertido tentei de novo contato com meu pai , mas não consegui! 


Justin POV

   To tão ansioso pra festa hoje a noite , não vejo a hora .
        Já eram 7:30 então comecei a me arrumar , coloquei uma roupa bonita e usei um perfume que ganhei de natal da minha mãe.

 Estava assim :




  Como não tenho carro ainda , chamei um taxi , e fui até a casa da (seu nome) . Toquei a campainha . Quando a porta abriu meu olhos brilhavam ela estava linda.

   Com essa roupa : 






   Quando fui falar gaguejei um pouco.

Você (justin) :  O-oi ! Vo-você  ta linda -sorri- 
(seu nome) : -riu- obrigado , você também -sorriu-

  Fomos até o taxi e ele nos levou até a festa.
No começo as musicas estavam muito chatas , mais depois começou umas musicas legais e chamei (seu nome) pra dançar!


Você POV 

Justin me chamou pra dançar , ela até que dança bem!
O lugar da festa estava lindo todo enfeitado de natal . E cheio de viscos pendurados no teto.
   Começou uma musica lenta, e eu dancei com a cabeça no ombro do Justin.
 Quando de repente ele me segura de um jeito que me fez ficar cara a cara com ele , bem pertinho , lentamente ele se aproximou e aconteceu .
~~ Justin Me beijou~~ 




(continua)

 OI OI ... eu preciso muito que vcs comentem , pq eu tenho q saber se tem alguém lendo !
 Ficou mto pequeno pq eu to meio q sem tempo pra postar maior !

Como hje é sexta depois que eu chegar da escola (eu estudo a noite) eu posto mais ok !! 
Bjuuuuuuu !! 
ahhhh e divulguem :) 


2 comentários: