Sexta Feira
Acordei me arrumei e fui na padaria onde Justin trabalha , quando entrei os olhos dele brilhavam , ele sorriu e disse :
Justin : Oi (seu nome) , como posso te ajudar ?
Você : Só vou pegar umas coisinhas !
Peguei oque eu queria ,paguei e quando estava saindo ele me chama :
Justin : (seu nome) espera , você... -Gaguejou- ... Você tem alguma coisa pra fazer domingo a noite ? É que vai ter uma festa de natal na casa de um amigo meu , e eu queria que você fosse ... Comigo !
Você : Ah tudo bem , que horas ?
Justin : Te pego as 8 pode ser ? -Sorriu-
Você : Pode -sorri-
Depois que sai de lá me toquei , ai como eu sou lerda , o Justin praticamente me chamou pra sair , e eu aceitei ! Será que ele me chamou porque gosta de mim , ou chamou só por chamar? Não interessa , eu to feliz !
Sabado --
Passei o dia todo ajudando minha mãe na cozinha pra hoje a noite!
Quanto era 7 hrs fui me arrumar. Puis meu melhor vestido , sapato e me maquiei. Fê também se arrumou.
Os parentes do Chris Começaram a chegar , não conhecia nenhum , mas tudo bem.
Comemos bastante , dançamos e quando deu meia noite foi aquela festa!
FELIZ NATAL !!!
Depois que todos foram embora arrumamos a casa e fomos dormir.
Na manhã de natal levantei correndo parecia uma criança indo abrir os presentes de Natal.
Começamos a abrir , eu ganhei um Iphone da minha mãe e do meu padrasto e uma bolsa da Fê. A Fê ganhou um Notebook da minha mãe e um salto que eu dei. Chris ganhou um CD da banda que ele gosta, que eu dei ,um sapato que a Fê deu e uma TV nova do Pai dele e da minha mãe!
O dia foi muito divertido tentei de novo contato com meu pai , mas não consegui!
Justin POV
To tão ansioso pra festa hoje a noite , não vejo a hora .
Já eram 7:30 então comecei a me arrumar , coloquei uma roupa bonita e usei um perfume que ganhei de natal da minha mãe.
Estava assim :
Com essa roupa :
Você (justin) : O-oi ! Vo-você ta linda -sorri-
(seu nome) : -riu- obrigado , você também -sorriu-
Fomos até o taxi e ele nos levou até a festa.
No começo as musicas estavam muito chatas , mais depois começou umas musicas legais e chamei (seu nome) pra dançar!
Você POV
Justin me chamou pra dançar , ela até que dança bem!
O lugar da festa estava lindo todo enfeitado de natal . E cheio de viscos pendurados no teto.
Começou uma musica lenta, e eu dancei com a cabeça no ombro do Justin.
Quando de repente ele me segura de um jeito que me fez ficar cara a cara com ele , bem pertinho , lentamente ele se aproximou e aconteceu .
~~ Justin Me beijou~~
(continua)
OI OI ... eu preciso muito que vcs comentem , pq eu tenho q saber se tem alguém lendo !
Ficou mto pequeno pq eu to meio q sem tempo pra postar maior !
Como hje é sexta depois que eu chegar da escola (eu estudo a noite) eu posto mais ok !!
Bjuuuuuuu !!
ahhhh e divulguem :)


ta mtmt tri posta o 11 pfpf
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpffp
ResponderExcluir